Data de compra de 1985

Recentemente (05/2026) adquiri um iPhone 17 pro laranja sem chip, modelo americano, lacrado e iniciado com uma nova conta Apple sem e-sim.

A data de compra dele foi identificada como em 01/01/1985 e término de garantia em 02/04/1985.

Data de fabricação da bateria de 06/2025.

Alguém já passou por isso? Como conseguiu resolver?

Foi aberto um chamado com o suporte da Apple e informaram que esse deveria ser um iPhone de vitrine e não poderia ser vendido.

iPhone 17 Pro

Publicado em 24/05/2026 18:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/05/2026 19:42

Olá, cesar181!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Sinceramente, uma data de compra em 01/01/1985 com garantia terminando em 1985 claramente não é normal.

📌 Como o próprio Suporte Apple já informou que pode se tratar de um iPhone de vitrine/demonstração, eu levaria essa resposta bem a sério.

✔️ Você ainda pode tentar o procedimento oficial para corrigir a data de compra usando o comprovante original/nota fiscal do aparelho.

📌 Artigo oficial da Apple:

⚠️ Mas se, mesmo com a nota fiscal, a Apple não corrigir a data e continuar identificando o aparelho como unidade de demonstração/vitrine, então provavelmente a resposta já foi dada.

📌 Nesse caso, eu procuraria o vendedor para pedir explicações, porque um aparelho de vitrine/demo não deveria ser vendido como unidade comum se isso impacta garantia, suporte ou cobertura futura.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/05/2026 19:42 em resposta a cesar181

Olá, cesar181!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Sinceramente, uma data de compra em 01/01/1985 com garantia terminando em 1985 claramente não é normal.

📌 Como o próprio Suporte Apple já informou que pode se tratar de um iPhone de vitrine/demonstração, eu levaria essa resposta bem a sério.

✔️ Você ainda pode tentar o procedimento oficial para corrigir a data de compra usando o comprovante original/nota fiscal do aparelho.

📌 Artigo oficial da Apple:

⚠️ Mas se, mesmo com a nota fiscal, a Apple não corrigir a data e continuar identificando o aparelho como unidade de demonstração/vitrine, então provavelmente a resposta já foi dada.

📌 Nesse caso, eu procuraria o vendedor para pedir explicações, porque um aparelho de vitrine/demo não deveria ser vendido como unidade comum se isso impacta garantia, suporte ou cobertura futura.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Data de compra de 1985

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.