Face ID
Ô meu Face ID não está funcionando e para desativá-lo preciso escanear a minha face, como desativo sem escanear a facial, pois o modo de proteção está ativado.
iPhone 12 Pro Max, iOS 26
Ô meu Face ID não está funcionando e para desativá-lo preciso escanear a minha face, como desativo sem escanear a facial, pois o modo de proteção está ativado.
iPhone 12 Pro Max, iOS 26
Olá, moisés119!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Pelo que você descreveu, provavelmente o aparelho está com:
ou
⚠️ Quando essa proteção está ativada, algumas alterações realmente só podem ser feitas com autenticação biométrica por segurança.
📌 Como o Face ID não está funcionando, eu tentaria primeiro:
✔️ Também vale verificar: Ajustes > Face ID e Código
para confirmar se o problema é apenas no reconhecimento ou se aparece alguma mensagem como:
⚠️ Se o Face ID realmente parou de funcionar, infelizmente algumas funções protegidas podem continuar bloqueadas até o aparelho conseguir validar sua identidade novamente.
📌 Nesse caso, pode ser necessário:
ou
📌 Artigos oficiais da Apple:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, moisés119!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Pelo que você descreveu, provavelmente o aparelho está com:
ou
⚠️ Quando essa proteção está ativada, algumas alterações realmente só podem ser feitas com autenticação biométrica por segurança.
📌 Como o Face ID não está funcionando, eu tentaria primeiro:
✔️ Também vale verificar: Ajustes > Face ID e Código
para confirmar se o problema é apenas no reconhecimento ou se aparece alguma mensagem como:
⚠️ Se o Face ID realmente parou de funcionar, infelizmente algumas funções protegidas podem continuar bloqueadas até o aparelho conseguir validar sua identidade novamente.
📌 Nesse caso, pode ser necessário:
ou
📌 Artigos oficiais da Apple:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Face ID