Apple Pencil 2 morreu
Minha apple pencil morreu do nada, comprei tem 6 meses e simplesmente após o iPad passar 2 dias descarregado e ao eu carregar ele novamente a Apple Pencil nao liga e nem conecta de forma alguma, isso é inadmissível, nao tem orientação alguma com relação a isso, nao existe alerta no manual da caneta nem no iPad sobre nao poder deixar a caneta descarregar, e aparentemente é um vicio oculto do produto pois existem dezenas de relatos sobre esse tipo de situação, fora que estou tentando ativar a garantia do produto e esta sendo uma burocracia tremenda por algo que é meu direito sobre um produto o qual deu defeito em menos de 1 ano de uso, isso é um completo absurdo. Já liguei no 0800 2x e tive minhas notas fiscais recusadas, eu to tendo problema pra exercer um direito meu, isso é extremamente frustrante, eu possuo vários produtos apple e nunca achei que usar a garantia fosse tão burocrática ainda mais para um produto que aparentemente tem um vicio oculto que não é comunicado aos usuários, me solicitam a nota fiscal de origem, vcs literalmente estão me pedindo pra solicitar a empresa que revende os produtos apple um documento sigiloso deles que nem mesmo tem o meu nome, é EXTREMAMENTE frustrante como um usuario de longa data da marca estar passando por isso, uso apple a quase 10 anos e no momento que preciso ativar a garantia eu passo por isso, por uma simples caneta que tem um VICIO OCULTO.
Apple Pencil (2ª geração)