NÃO consigo instalar o programa IRPF2026 na minha máquina.
Prezada comunidade,
Para instalar o programa IRPF2026 na minha máquina, o que devo fazer? Passo a passo ?
MacBook Air M4 - macOS Tahoe 26.4.1
Obrigada!
MacBook Air 15″
Prezada comunidade,
Para instalar o programa IRPF2026 na minha máquina, o que devo fazer? Passo a passo ?
MacBook Air M4 - macOS Tahoe 26.4.1
Obrigada!
MacBook Air 15″
Olá, MoniqueFef!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
📌 Na prática, quem fornece oficialmente:
é a própria Receita Federal.
📌 Guia oficial de instalação da Receita Federal:
✔️ Como seu MacBook Air M4 possui chip Apple Silicon, normalmente a versão correta será:
✔️ Passo a passo básico:
⚠️ Em alguns casos, o macOS pode bloquear inicialmente o aplicativo por segurança.
Se acontecer:
✔️ vá em: Ajustes do Sistema > Privacidade e Segurança
e procure a opção para:
⚠️ E sinceramente:
como os programas da Receita Federal às vezes demoram um pouco para se adaptar totalmente às versões mais recentes do macOS, eu evitaria mexer em atualização do sistema agora se o restante do Mac estiver funcionando normalmente.
📌 Informações oficiais da Receita:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, MoniqueFef!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
📌 Na prática, quem fornece oficialmente:
é a própria Receita Federal.
📌 Guia oficial de instalação da Receita Federal:
✔️ Como seu MacBook Air M4 possui chip Apple Silicon, normalmente a versão correta será:
✔️ Passo a passo básico:
⚠️ Em alguns casos, o macOS pode bloquear inicialmente o aplicativo por segurança.
Se acontecer:
✔️ vá em: Ajustes do Sistema > Privacidade e Segurança
e procure a opção para:
⚠️ E sinceramente:
como os programas da Receita Federal às vezes demoram um pouco para se adaptar totalmente às versões mais recentes do macOS, eu evitaria mexer em atualização do sistema agora se o restante do Mac estiver funcionando normalmente.
📌 Informações oficiais da Receita:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
NÃO consigo instalar o programa IRPF2026 na minha máquina.