Cobrança para baixar qualquer aplicativo

Eu tenho uma compra recusada só que eu não quero realiza o pagamento só que a Apple Store mim obriga a colocar um método de pagamento para eu baixar qualquer aplicativo sendo que essa compra foi recusada a quase um mês e ainda não foi processado

iPhone 15 Pro Max, iOS 26

Publicado em 26/05/2026 12:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/05/2026 12:15

Olá, Guxtavin!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Pelo que você descreveu, a App Store está bloqueando novos downloads porque existe uma compra recusada/pendente na sua Conta Apple.

⚠️ Mesmo que a compra tenha sido recusada há quase um mês, ela pode continuar registrada como pendência na conta até ser resolvida.

Quando isso acontece, a Apple pode impedir:

• baixar apps
  • atualizar apps
  • fazer novas compras
  • e até baixar aplicativos gratuitos

até que a situação de pagamento seja regularizada.

✔️ Primeiro, eu verificaria exatamente qual compra está pendente em:

Ajustes > seu nome > Mídia e Compras > Ver Conta > Histórico de Compras

e também por aqui:

📌 Um ponto importante:

se a compra ficou pendente na Conta Apple, normalmente não basta apenas “não querer pagar”. A conta pode continuar bloqueada enquanto aquela cobrança estiver em aberto.

✔️ O que você pode tentar é:

• verificar se é uma assinatura ativa e cancelar para evitar novas cobranças
  • atualizar o método de pagamento para resolver a pendência
  • solicitar reembolso/análise depois, se a cobrança não foi reconhecida ou foi feita por engano

📌 Para solicitar reembolso/análise:

⚠️ Se você não reconhece essa compra ou acredita que ela não deveria ser cobrada, o melhor caminho é falar diretamente com o suporte de cobrança da Apple, porque a comunidade não consegue remover pendências da sua conta.

📌 Suporte oficial de cobranças:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/05/2026 12:15 em resposta a Guxtavin

Olá, Guxtavin!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Pelo que você descreveu, a App Store está bloqueando novos downloads porque existe uma compra recusada/pendente na sua Conta Apple.

⚠️ Mesmo que a compra tenha sido recusada há quase um mês, ela pode continuar registrada como pendência na conta até ser resolvida.

Quando isso acontece, a Apple pode impedir:

• baixar apps
  • atualizar apps
  • fazer novas compras
  • e até baixar aplicativos gratuitos

até que a situação de pagamento seja regularizada.

✔️ Primeiro, eu verificaria exatamente qual compra está pendente em:

Ajustes > seu nome > Mídia e Compras > Ver Conta > Histórico de Compras

e também por aqui:

📌 Um ponto importante:

se a compra ficou pendente na Conta Apple, normalmente não basta apenas “não querer pagar”. A conta pode continuar bloqueada enquanto aquela cobrança estiver em aberto.

✔️ O que você pode tentar é:

• verificar se é uma assinatura ativa e cancelar para evitar novas cobranças
  • atualizar o método de pagamento para resolver a pendência
  • solicitar reembolso/análise depois, se a cobrança não foi reconhecida ou foi feita por engano

📌 Para solicitar reembolso/análise:

⚠️ Se você não reconhece essa compra ou acredita que ela não deveria ser cobrada, o melhor caminho é falar diretamente com o suporte de cobrança da Apple, porque a comunidade não consegue remover pendências da sua conta.

📌 Suporte oficial de cobranças:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Cobrança para baixar qualquer aplicativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.