Dificuldade em recuperar conta inativa
Em 2012 eu criei minha primeira conta apple, no momento ela está bloqueada. Fazem anos que tento recupera-la, mas nunca consegui. Por favor, me ajudem a recuperar a minha conta.
Em 2012 eu criei minha primeira conta apple, no momento ela está bloqueada. Fazem anos que tento recupera-la, mas nunca consegui. Por favor, me ajudem a recuperar a minha conta.
olá, paplito123! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Entendo que você quer recuperar a sua conta, mas quando você se refere à conta inativa, você quer dizer que digita o ID Apple e a senha e aparece a mensagem que a sua conta está inativa?
Se a Conta Apple estiver bloqueada ou inativa
Se aparecer uma mensagem dizendo que sua Conta Apple está bloqueada ou inativa, você poderá solicitar acesso a ela. Para isso, toque em Solicitar Acesso diretamente no alerta.
Você também pode solicitar acesso à conta.
https://iforgot.apple.com/unlock
Agora se você não está conseguindo ter acesso a ela, tente a recuperação de conta.
A maneira mais rápida e fácil de iniciar a recuperação da conta é diretamente no dispositivo. Após começar a recuperação, não use seus outros dispositivos Apple, pois isso pode interromper ou atrasar o processo.
Na Internet
Você também pode iniciar a recuperação da conta pela web. Não use seus dispositivos Apple depois de iniciar a recuperação da conta.
Depois de iniciar a recuperação de conta
Você receberá um e-mail1 com uma confirmação da solicitação e a data e a hora em que pode esperar recuperar o acesso. Esse e-mail chega em até 72 horas.
Pode levar vários dias ou mais até que você consiga redefinir a senha. Entrar em contato com o Suporte da Apple não ajuda a diminuir esse tempo.
Se não se lembra do endereço de e-mail da sua conta Apple, confira o artigo:
Espero ter ajudado! Atenciosamente, Paulo Brook.
olá, paplito123! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Entendo que você quer recuperar a sua conta, mas quando você se refere à conta inativa, você quer dizer que digita o ID Apple e a senha e aparece a mensagem que a sua conta está inativa?
Se a Conta Apple estiver bloqueada ou inativa
Se aparecer uma mensagem dizendo que sua Conta Apple está bloqueada ou inativa, você poderá solicitar acesso a ela. Para isso, toque em Solicitar Acesso diretamente no alerta.
Você também pode solicitar acesso à conta.
https://iforgot.apple.com/unlock
Agora se você não está conseguindo ter acesso a ela, tente a recuperação de conta.
A maneira mais rápida e fácil de iniciar a recuperação da conta é diretamente no dispositivo. Após começar a recuperação, não use seus outros dispositivos Apple, pois isso pode interromper ou atrasar o processo.
Na Internet
Você também pode iniciar a recuperação da conta pela web. Não use seus dispositivos Apple depois de iniciar a recuperação da conta.
Depois de iniciar a recuperação de conta
Você receberá um e-mail1 com uma confirmação da solicitação e a data e a hora em que pode esperar recuperar o acesso. Esse e-mail chega em até 72 horas.
Pode levar vários dias ou mais até que você consiga redefinir a senha. Entrar em contato com o Suporte da Apple não ajuda a diminuir esse tempo.
Se não se lembra do endereço de e-mail da sua conta Apple, confira o artigo:
Espero ter ajudado! Atenciosamente, Paulo Brook.
Olá, Pablito123!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
📌 Entendo que você queira recuperar essa conta antiga, ainda mais sendo sua primeira Conta Apple.
Mas é importante deixar claro que, pela comunidade, não temos como desbloquear, reativar ou recuperar contas diretamente.
⚠️ Questões de Conta Apple são bem delicadas, porque envolvem dados pessoais, compras, iCloud, dispositivos e segurança.
Por isso, o processo de recuperação precisa ser criterioso. Se fosse simples recuperar uma conta apenas por solicitação pública, terceiros poderiam tentar assumir contas de outras pessoas.
📌 O caminho oficial para tentar recuperar o acesso é:
Ali você deve seguir as etapas de recuperação da conta com os dados que ainda lembrar ou tiver acesso.
✔️ Também vale verificar:
📌 Artigos oficiais da Apple:
⚠️ Se a conta está bloqueada há muitos anos e você não tem mais acesso ao e-mail, telefone confiável ou dispositivo antigo, a recuperação pode ser bem difícil.
Nesse caso, infelizmente a comunidade não consegue fazer mais do que indicar os caminhos oficiais, porque somente a Apple pode validar identidade e decidir se a conta pode ser recuperada.
Espero que consiga recuperar o acesso.
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Dificuldade em recuperar conta inativa