Não consigo baixar o jogo Pirate Apex no meu 17e

Troquei de telefone, todos os app vieram para o novo telefone, porém um jogo fica com uma nuvem e quando clico para baixar diz que não está mais disponível na região.. Eu vinha gastando dinheiro no jogo . Eu gostaria que ele fica-se disponível para eu baixa-lo

iPhone 17e, iOS 26

Publicado em 30/05/2026 17:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/05/2026 17:44

Olá, Brendonoli!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Pelo que você descreveu, o problema não parece ser no iPhone 17e em si.

Quando um app aparece com o ícone de nuvem, significa que ele já esteve associado à sua Conta Apple ou veio na transferência do aparelho anterior. Mas, se ao tentar baixar aparece que ele “não está mais disponível na região”, normalmente quer dizer que o app foi removido da App Store do seu país/região ou deixou de ser oferecido pelo desenvolvedor nessa região.

Nessa situação, trocar de iPhone não garante que o app poderá ser baixado novamente.

✔️ Confira primeiro:

App Store > sua foto > Apps > Meus Apps

Veja se o jogo aparece no histórico de compras. Se aparecer, tente baixar por ali.

Também confira se a região da sua Conta Apple continua correta em:

Ajustes > seu nome > Mídia e Compras > Ver Conta > País/região

⚠️ Eu não recomendo mudar a região da Conta Apple apenas para tentar baixar um jogo, porque isso pode afetar saldo, assinaturas, métodos de pagamento e disponibilidade de outros apps.

Como você comentou que gastou dinheiro dentro do jogo, o melhor caminho é entrar em contato com o suporte do próprio jogo/desenvolvedor e perguntar se o Pirate Apex ainda está disponível no Brasil ou se houve remoção da App Store.

📌 Artigos oficiais da Apple:

Resumindo: se a App Store informa que o jogo não está mais disponível na região, provavelmente não é algo que você consiga resolver no iPhone. Depende da disponibilidade do app na App Store e da decisão do desenvolvedor.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/05/2026 17:44 em resposta a Brendonoli

Olá, Brendonoli!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Pelo que você descreveu, o problema não parece ser no iPhone 17e em si.

Quando um app aparece com o ícone de nuvem, significa que ele já esteve associado à sua Conta Apple ou veio na transferência do aparelho anterior. Mas, se ao tentar baixar aparece que ele “não está mais disponível na região”, normalmente quer dizer que o app foi removido da App Store do seu país/região ou deixou de ser oferecido pelo desenvolvedor nessa região.

Nessa situação, trocar de iPhone não garante que o app poderá ser baixado novamente.

✔️ Confira primeiro:

App Store > sua foto > Apps > Meus Apps

Veja se o jogo aparece no histórico de compras. Se aparecer, tente baixar por ali.

Também confira se a região da sua Conta Apple continua correta em:

Ajustes > seu nome > Mídia e Compras > Ver Conta > País/região

⚠️ Eu não recomendo mudar a região da Conta Apple apenas para tentar baixar um jogo, porque isso pode afetar saldo, assinaturas, métodos de pagamento e disponibilidade de outros apps.

Como você comentou que gastou dinheiro dentro do jogo, o melhor caminho é entrar em contato com o suporte do próprio jogo/desenvolvedor e perguntar se o Pirate Apex ainda está disponível no Brasil ou se houve remoção da App Store.

📌 Artigos oficiais da Apple:

Resumindo: se a App Store informa que o jogo não está mais disponível na região, provavelmente não é algo que você consiga resolver no iPhone. Depende da disponibilidade do app na App Store e da decisão do desenvolvedor.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Não consigo baixar o jogo Pirate Apex no meu 17e

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.