Desenvolvedor
Aprendendo a desenvolver programas direcionado ao NEXTY.
SeeYou
BERNEXTY
[Editado pelo Moderador]
iPhone 17 Pro, iOS 26
Aprendendo a desenvolver programas direcionado ao NEXTY.
SeeYou
BERNEXTY
[Editado pelo Moderador]
iPhone 17 Pro, iOS 26
Olá, BRSATY!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
📌 A Comunidade de Suporte da Apple é voltada para dúvidas técnicas, uso de produtos Apple, solução de problemas e troca de experiências sobre iPhone, iPad, Mac, Apple Watch, iCloud e serviços da Apple.
Pelo conteúdo da sua publicação, não ficou claro qual é a dúvida técnica relacionada ao iPhone ou a algum produto Apple.
Se você está aprendendo desenvolvimento para plataformas Apple, o ideal é explicar qual é a dificuldade, por exemplo:
Xcode: erro ao criar, compilar ou testar o projeto
📌 Para dúvidas mais específicas de desenvolvimento Apple, também existe o fórum oficial de desenvolvedores:
⚠️ Se a intenção for apenas publicar uma foto, divulgar um projeto pessoal ou fazer uma postagem social, talvez uma rede social ou comunidade de desenvolvimento mais apropriada seja o melhor lugar. Aqui, as publicações funcionam melhor quando trazem uma dúvida clara sobre produto, serviço ou desenvolvimento relacionado à Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, BRSATY!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
📌 A Comunidade de Suporte da Apple é voltada para dúvidas técnicas, uso de produtos Apple, solução de problemas e troca de experiências sobre iPhone, iPad, Mac, Apple Watch, iCloud e serviços da Apple.
Pelo conteúdo da sua publicação, não ficou claro qual é a dúvida técnica relacionada ao iPhone ou a algum produto Apple.
Se você está aprendendo desenvolvimento para plataformas Apple, o ideal é explicar qual é a dificuldade, por exemplo:
Xcode: erro ao criar, compilar ou testar o projeto
📌 Para dúvidas mais específicas de desenvolvimento Apple, também existe o fórum oficial de desenvolvedores:
⚠️ Se a intenção for apenas publicar uma foto, divulgar um projeto pessoal ou fazer uma postagem social, talvez uma rede social ou comunidade de desenvolvimento mais apropriada seja o melhor lugar. Aqui, as publicações funcionam melhor quando trazem uma dúvida clara sobre produto, serviço ou desenvolvimento relacionado à Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Desenvolvedor