Meu reembolso até agora não caiu na conta
Meu filho fiz uma compras no app sem a minha permissão
iPhone XR, iOS 18
Meu filho fiz uma compras no app sem a minha permissão
iPhone XR, iOS 18
Olá, Marlon46! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Lamento por essa situação, nesse caso, você pode tentar solicitar um reembolso.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação
Depois do envio, você pode verificar o status da solicitação de reembolso.
Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar algum tempo a mais para que o saldo retorne ao método de pagamento Que foi realizada a compra do item, no caso do saldo da conta Apple, o reembolso pode demorar até 48 horas para voltar para sua conta, já no caso dos cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do seu cartão. Se após 30 dias o reembolso não for exibido, entre em contato com a instituição financeira.
OBS: se o seu filho faz parte do compartilhamento familiar e você é o organizador, você pode ativar a solicitação de aprovação para quando ele for baixar ou comprar alguma coisa no celular dele. Em seu iPhone, abra ajustes, toque em seu nome, compartilhamento familiar. Toque no nome do seu filho e em seguida ative a configuração, solicitar compra.
caso seu filho esteja usando o seu iPhone, você também pode ativar as restrições no tempo de uso, para que essa situação não ocorra novamente. Em seu iPhone, abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade. Então entre na opção compras na App Store, nessa tela, você pode exigir senhas sempre que for baixar ou comprar algum aplicativo na App Store.
Espero que dê tudo certo!
Tenha um ótimo dia.
Atenciosamente, Paulo Brook.
Olá, Marlon46! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Lamento por essa situação, nesse caso, você pode tentar solicitar um reembolso.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação
Depois do envio, você pode verificar o status da solicitação de reembolso.
Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar algum tempo a mais para que o saldo retorne ao método de pagamento Que foi realizada a compra do item, no caso do saldo da conta Apple, o reembolso pode demorar até 48 horas para voltar para sua conta, já no caso dos cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do seu cartão. Se após 30 dias o reembolso não for exibido, entre em contato com a instituição financeira.
OBS: se o seu filho faz parte do compartilhamento familiar e você é o organizador, você pode ativar a solicitação de aprovação para quando ele for baixar ou comprar alguma coisa no celular dele. Em seu iPhone, abra ajustes, toque em seu nome, compartilhamento familiar. Toque no nome do seu filho e em seguida ative a configuração, solicitar compra.
caso seu filho esteja usando o seu iPhone, você também pode ativar as restrições no tempo de uso, para que essa situação não ocorra novamente. Em seu iPhone, abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade. Então entre na opção compras na App Store, nessa tela, você pode exigir senhas sempre que for baixar ou comprar algum aplicativo na App Store.
Espero que dê tudo certo!
Tenha um ótimo dia.
Atenciosamente, Paulo Brook.
Olá, marlon46!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Entendo a preocupação, ainda mais quando a compra foi feita sem a sua permissão.
📌 Primeiro, é importante separar duas coisas: pedido de reembolso aprovado e dinheiro aparecendo na conta.
Quando o status já aparece como “reembolsado”, isso normalmente significa que a Apple já enviou o valor de volta para o método de pagamento usado na compra. Depois disso, o prazo para aparecer na conta depende do banco, cartão ou operadora.
Segundo a Apple, depois que o reembolso é aprovado, o prazo pode variar assim:
Você pode acompanhar por aqui:
⚠️ Se já aparece como reembolsado pela Apple, mas ainda não caiu na conta, o próximo passo costuma ser aguardar o prazo do banco/cartão. Se passar do prazo indicado, aí vale falar com o banco ou operadora usando o recibo e o status do reembolso como comprovante.
📌 Artigos oficiais da Apple:
Para evitar novas compras sem permissão, você também pode ativar restrições em:
Resumindo: se o reembolso já foi aprovado, o dinheiro pode demorar alguns dias para aparecer, dependendo do método de pagamento. Em cartão ou banco, pode levar até 30 dias.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Meu reembolso até agora não caiu na conta