Olá, wendell52!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Pode ficar mais tranquilo, sim. Como o pagamento foi feito por boleto em um sábado, é normal que ele não apareça compensado logo na segunda-feira.
📌 Boleto não costuma ser confirmado de forma imediata, principalmente quando é pago em fim de semana. O processamento depende de compensação bancária e dias úteis.
Pelos termos da Apple Store, a Apple não processa o pedido até o pagamento ser concluído, e isso pode levar até 3 dias úteis. A Apple também informa que pode haver mais 1 dia útil de processamento após receber o pagamento.
Eu acompanharia assim:
- Status do pedido: verifique o pedido na Apple Store on-line
- E-mail da Apple: acompanhe se chega confirmação de pagamento ou atualização do pedido
- Comprovante do boleto: guarde o comprovante de pagamento do banco
- Prazo: conte a partir do próximo dia útil após o pagamento
⚠️ Como você pagou no sábado, a segunda-feira pode ser praticamente o primeiro dia útil de compensação. Então ainda está dentro de um comportamento esperado.
📌 Artigos oficiais da Apple:
Resumindo: por ter sido boleto pago em sábado, é normal demorar alguns dias úteis para a Apple reconhecer o pagamento e avançar o pedido. Eu só começaria a me preocupar se passasse do prazo informado sem nenhuma atualização, mantendo o comprovante em mãos.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli