Cobrança indevida de dois aplicativos ao mesmo tempo ao cadastrar cartão da apple pay
Inicialmente estava um pouco confusa quanto ao que tinha acontecido e até já solicitei o reembolso como "fraude, golpe" pensando que tinha sido debitado da minha conta aleatoriamente dois valores ao cadastrar o meu cartão digital na apple pay por erro do aplciativo em que eu estava tentando solicitar a assinatura, um aplicativo chamado OAB de bolso. Ao tentar assinar a assinatura desse aplicativo, cadastrei o cartão no apple pay e quando fui pagar pagar pelo acesso premium debitaram dois valores aleatórios de outros aplicativos sem eu ao menos ter entrado nesses aplicativos e no fim nem assinou o conteúdo premium da OAB de bolso. Como que eu cadastro meu cartão na apple pay, entro num aplicativo para comprar a assinatura e debita aleatoriamente duas assinaturas aleatórias? Pois eu estava tentando assinar outra coisa, e por isso assinou essas duas cobranças indevidas sem eu nem ao menos saber, uma no valor de 39,9 e outra no de 129,9 por erro na hora de debitar. Cheguei a reclamar com o suporte da OAB de bolso, e informaram que não foram eles! O ponto principal é que, ao tentar assinar o conteúdo premium do aplicativo deles e pagar pelo apple pay, chegou a carregat a tela de pagamento e no final debitou dois valores aleatórios que eu não solicitei
[Editado pelo Moderador]
iPhone 14, iOS 16