“Picotando audio” Bluetooth iphone 17 na Boombox 3

Ta rolando uma interferência somente com o iPhone 17 normal, e minha boombox 3, ja conectei meu iPhone em outras JBL e funcionou, outro aparelho conectado a minha boombox 3 também funciona perfeitamente!

ja fiz tudo possível, reiniciei e redefini celular, caixa tudo!

iPhone 17, iOS 26

Publicado em 2/06/2026 14:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/06/2026 14:53

Olá, Marcorubiu!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Pelo que você descreveu, o problema parece estar na combinação específica entre o iPhone 17 e a JBL Boombox 3, não necessariamente em um defeito claro do iPhone ou da caixa isoladamente.

Isso porque:

• o iPhone funciona normalmente em outras caixas JBL
  • outros aparelhos funcionam normalmente na sua Boombox 3
  • o áudio picota apenas nessa combinação específica

Como você já reiniciou e redefiniu os dois, eu tentaria focar em pareamento limpo, codec/firmware da caixa e interferência Bluetooth.

Eu testaria nesta ordem:

1. Esquecer dispositivo: Ajustes > Bluetooth > toque no “i” ao lado da Boombox 3 > Esquecer Este Dispositivo
  2. Novo pareamento: coloque a Boombox 3 em modo de pareamento e conecte novamente
  3. Firmware da JBL: confira no app JBL Portable se há atualização disponível para a Boombox 3
  4. Distância/interferência: teste com o iPhone bem perto da caixa, longe de roteador, notebook, TV, console ou outros dispositivos Bluetooth
  5. Outros Bluetooth: desligue temporariamente Apple Watch, fones, controles ou outros acessórios Bluetooth próximos
  6. Wi-Fi: teste com o Wi-Fi desligado por alguns minutos para ver se muda algo no áudio
  7. 🔄 iOS: Ajustes > Geral > Atualização de Software
  8. Redefinir rede: Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede

⚠️ A redefinição de rede não apaga seus dados, fotos ou apps, mas apaga redes Wi-Fi salvas, senhas de Wi-Fi e ajustes de Bluetooth/rede.

📌 Se depois disso continuar acontecendo apenas entre o iPhone 17 e a Boombox 3, eu registraria o caso como possível incompatibilidade/bug entre o iOS 26 e o firmware atual da caixa. Nesse caso, vale acompanhar tanto atualizações do iOS quanto atualização da JBL pelo app da própria JBL.

📌 Artigos oficiais da Apple:

Resumindo: como cada aparelho funciona bem separadamente, eu focaria em pareamento limpo, atualização da Boombox 3 pelo app JBL Portable, teste sem interferência e redefinição dos ajustes de rede. Se persistir só nessa combinação, parece mais incompatibilidade/bug entre iOS e firmware da caixa do que defeito simples de um dos dois.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/06/2026 14:53 em resposta a Marcorubiu

Olá, Marcorubiu!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Pelo que você descreveu, o problema parece estar na combinação específica entre o iPhone 17 e a JBL Boombox 3, não necessariamente em um defeito claro do iPhone ou da caixa isoladamente.

Isso porque:

• o iPhone funciona normalmente em outras caixas JBL
  • outros aparelhos funcionam normalmente na sua Boombox 3
  • o áudio picota apenas nessa combinação específica

Como você já reiniciou e redefiniu os dois, eu tentaria focar em pareamento limpo, codec/firmware da caixa e interferência Bluetooth.

Eu testaria nesta ordem:

1. Esquecer dispositivo: Ajustes > Bluetooth > toque no “i” ao lado da Boombox 3 > Esquecer Este Dispositivo
  2. Novo pareamento: coloque a Boombox 3 em modo de pareamento e conecte novamente
  3. Firmware da JBL: confira no app JBL Portable se há atualização disponível para a Boombox 3
  4. Distância/interferência: teste com o iPhone bem perto da caixa, longe de roteador, notebook, TV, console ou outros dispositivos Bluetooth
  5. Outros Bluetooth: desligue temporariamente Apple Watch, fones, controles ou outros acessórios Bluetooth próximos
  6. Wi-Fi: teste com o Wi-Fi desligado por alguns minutos para ver se muda algo no áudio
  7. 🔄 iOS: Ajustes > Geral > Atualização de Software
  8. Redefinir rede: Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede

⚠️ A redefinição de rede não apaga seus dados, fotos ou apps, mas apaga redes Wi-Fi salvas, senhas de Wi-Fi e ajustes de Bluetooth/rede.

📌 Se depois disso continuar acontecendo apenas entre o iPhone 17 e a Boombox 3, eu registraria o caso como possível incompatibilidade/bug entre o iOS 26 e o firmware atual da caixa. Nesse caso, vale acompanhar tanto atualizações do iOS quanto atualização da JBL pelo app da própria JBL.

📌 Artigos oficiais da Apple:

Resumindo: como cada aparelho funciona bem separadamente, eu focaria em pareamento limpo, atualização da Boombox 3 pelo app JBL Portable, teste sem interferência e redefinição dos ajustes de rede. Se persistir só nessa combinação, parece mais incompatibilidade/bug entre iOS e firmware da caixa do que defeito simples de um dos dois.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

12/06/2026 11:45 em resposta a Marcorubiu

Olá novamente, Marcorubiu!

Obrigado por voltar com o retorno. Se você já fez os testes básicos e encontrou outros relatos parecidos, isso reforça a chance de ser uma incompatibilidade ou falha específica entre o iPhone/iOS e esse modelo da JBL Boombox, e não apenas um erro isolado no seu aparelho.

Como aqui na Comunidade somos usuários ajudando outros usuários, não conseguimos “dar um alô” direto na Apple ou abrir análise interna por aqui. Mas o caminho mais útil agora é transformar esse relato em feedback técnico bem documentado.

Eu faria assim:

• Informe o modelo exato da caixa JBL
  • Informe a versão do iOS
  • Informe se acontece em todos os apps ou só em alguns
  • Informe se acontece com o iPhone perto da caixa, sem obstáculos
  • Informe se outros iPhones também apresentam o mesmo corte de áudio nessa mesma caixa
  • Informe se outros dispositivos Bluetooth funcionam normal no seu iPhone
  • Se possível, reporte também para o suporte da JBL, porque pode depender de firmware ou compatibilidade do acessório

Se outros aparelhos Bluetooth funcionam normalmente no iPhone, e essa JBL específica apresenta áudio picotando com vários iPhones na mesma versão do iOS, o caso fica bem mais forte como incompatibilidade entre o acessório e o sistema.

📌 Link oficial de suporte:

Atenciosamente,

SilverMan

“Picotando audio” Bluetooth iphone 17 na Boombox 3

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.