Bateria estufada
Minha bateria estufou e e gostaria de saber como proceder .
iPhone 13, iOS 26
Minha bateria estufou e e gostaria de saber como proceder .
iPhone 13, iOS 26
Olá, Bateriaestufada!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
⚠️ Bateria estufada é um caso de segurança.
Se a bateria do iPhone estufou, suspenda o uso do aparelho e evite carregar, pressionar, abrir, aquecer ou tentar consertar por conta própria.
O que eu faria agora:
📌 Para iniciar atendimento com a Apple:
A Apple informa que baterias de íon de lítio são componentes sensíveis e que, para evitar riscos como superaquecimento, incêndio ou ferimentos, a substituição deve ser feita por técnicos treinados.
📌 Artigos oficiais da Apple:
Resumindo: não continue usando nem carregando o iPhone com bateria estufada. Por segurança, inicie uma solicitação de suporte com a Apple ou procure uma Apple Store/Centro de Serviço Autorizado Apple para avaliação.
Espero que consiga resolver com segurança.
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, Bateriaestufada!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
⚠️ Bateria estufada é um caso de segurança.
Se a bateria do iPhone estufou, suspenda o uso do aparelho e evite carregar, pressionar, abrir, aquecer ou tentar consertar por conta própria.
O que eu faria agora:
📌 Para iniciar atendimento com a Apple:
A Apple informa que baterias de íon de lítio são componentes sensíveis e que, para evitar riscos como superaquecimento, incêndio ou ferimentos, a substituição deve ser feita por técnicos treinados.
📌 Artigos oficiais da Apple:
Resumindo: não continue usando nem carregando o iPhone com bateria estufada. Por segurança, inicie uma solicitação de suporte com a Apple ou procure uma Apple Store/Centro de Serviço Autorizado Apple para avaliação.
Espero que consiga resolver com segurança.
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, Bateriaestufada.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Segundo a sua descrição, recomendo que você entre em contato diretamente com o suporte da Apple. Acesse o site para iniciar uma solicitação de suporte.
Tenha um bom dia.
Bateria estufada