iPhone: lente da câmera traseira quebrada após queda leve
Olá, equipe Apple.
Gostaria de relatar uma situação que me deixou bastante decepcionada com meu iPhone.
Ontem, ao me levantar do sofá, o aparelho caiu acidentalmente de uma altura inferior a 1 metro, sobre um tapete. Por estar utilizando capa protetora e película, imaginei que não haveria qualquer dano significativo. Ao verificar a parte frontal, constatei que estava intacta. Porém, para minha surpresa, uma das lentes da câmera traseira quebrou.
O que mais me causou estranheza foi o fato de a Apple destacar a resistência e a alta qualidade dos materiais utilizados no aparelho, incluindo as lentes em cristal de safira. Considerando o valor investido no produto e as circunstâncias da queda, baixa altura, superfície amortecida e uso de acessórios de proteção, não esperava que um dano desse tipo ocorresse.
Compreendo que nenhum smartphone é projetado para sofrer quedas, mas acredito que a resistência apresentada neste caso ficou muito abaixo da expectativa criada pela própria marca.
Sempre admirei a qualidade dos produtos Apple e, justamente por isso, fiquei bastante frustrada com o ocorrido. Gostaria de saber se existe alguma forma de suporte, análise ou solução que possa ser oferecida pela Apple para este caso.
Agradeço pela atenção e aguardo um retorno.
Atenciosamente,
Nicaella.
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Insatisfação com a qualidade
iPhone 14 Plus, iOS 26