Não consigo baixar aplicativos
Não estou conseguindo baixar os aplicativos no Apple como TikTok WhatsApp entre outros aplicativos
Não estou conseguindo baixar os aplicativos no Apple como TikTok WhatsApp entre outros aplicativos
Olá, jailson54!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
📌 Quando vários aplicativos diferentes não baixam, como TikTok, WhatsApp e outros, normalmente o problema não está nesses apps em si.
Geralmente a causa fica em um destes pontos:
✔️ Eu testaria nesta ordem:
⚠️ Um detalhe importante: mesmo para baixar apps gratuitos, a App Store pode bloquear downloads se existir uma cobrança pendente, uma verificação necessária ou problema no método de pagamento.
Se aparecer alguma mensagem como “Verificação Necessária”, “Problema de Cobrança” ou “Há um problema com uma compra anterior”, o caminho é corrigir essa pendência primeiro.
📌 Artigos oficiais da Apple:
Se puder, informe também qual mensagem aparece na tela quando você tenta baixar o aplicativo. Isso ajuda a identificar se é falha de internet, armazenamento, restrição ou cobrança pendente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, jailson54!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
📌 Quando vários aplicativos diferentes não baixam, como TikTok, WhatsApp e outros, normalmente o problema não está nesses apps em si.
Geralmente a causa fica em um destes pontos:
✔️ Eu testaria nesta ordem:
⚠️ Um detalhe importante: mesmo para baixar apps gratuitos, a App Store pode bloquear downloads se existir uma cobrança pendente, uma verificação necessária ou problema no método de pagamento.
Se aparecer alguma mensagem como “Verificação Necessária”, “Problema de Cobrança” ou “Há um problema com uma compra anterior”, o caminho é corrigir essa pendência primeiro.
Se puder, informe também qual mensagem aparece na tela quando você tenta baixar o aplicativo. Isso ajuda a identificar se é falha de internet, armazenamento, restrição ou cobrança pendente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá novamente, jailson54!
Esse detalhe confirma melhor o problema.
📌 Se ao tentar baixar apps gratuitos, como WhatsApp e TikTok, o iPhone vai direto para método de pagamento, normalmente existe alguma verificação ou pendência na Conta Apple.
Mesmo apps gratuitos podem ficar bloqueados quando há:
✔️ Confira nesta ordem:
Se aparecer alguma compra pendente ou cobrança recusada, ela precisa ser resolvida antes de baixar ou atualizar apps, mesmo que os apps sejam gratuitos.
📌 Se você não tiver cartão, veja se aparece a opção “Nenhum” em Pagamento e Entrega.
⚠️ Se não aparecer “Nenhum”, geralmente é porque existe alguma pendência, assinatura ativa, compra anterior não paga ou exigência de verificação da Conta Apple.
Resumindo: o problema não está nos aplicativos. A App Store está pedindo método de pagamento porque a Conta Apple precisa resolver uma verificação ou pendência antes de liberar novos downloads.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Sim Quanto eu vou tentar baixar os aplicativos como WhatsApp TikTok e entre outro já vai direto para um método de pagamento só pede isso
Não consigo baixar aplicativos