tela verde iphone 15 piscando

o meu iphone 15 ( novo) começou a piscar uma tela verde, vem de vez em quando, nunca teve queda brusca, a única coisa é que demorei pra atualizar

Publicado em 8/06/2026 10:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/06/2026 11:20

Olá, lavinia85!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Tela verde piscando em um iPhone 15 novo não é um comportamento normal, principalmente se aparece de vez em quando sem queda, pressão ou dano aparente.

Demorar para atualizar pode explicar alguns bugs visuais temporários, mas uma tela verde intermitente também pode indicar falha de tela, conexão interna ou outro problema de hardware. Como o aparelho é novo, eu não deixaria isso passar muito tempo sem registrar e testar.

✔️ Eu faria assim:

• grave um vídeo com outro celular quando a tela verde aparecer
  • reinicie o iPhone
  • remova capa, película ou acessório USB-C e observe se acontece novamente
  • 🔄 se ainda não atualizou, vá em Ajustes > Geral > Atualização de Software e atualize o iOS
  • depois da atualização, use por algumas horas e veja se a tela verde volta

⚠️ Se a tela verde voltar mesmo depois de reiniciar e atualizar, eu trataria como possível falha de hardware e procuraria avaliação o quanto antes, principalmente por ser um iPhone novo.

Antes de levar para avaliação, faça backup dos seus dados:

• Ajustes > seu nome > iCloud > Backup do iCloud

📌 Artigos oficiais da Apple:

Resumindo: atualizar é válido, mas tela verde piscando em iPhone novo não é algo para normalizar. Se repetir, registre em vídeo e busque avaliação com a nota/comprovante de compra.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/06/2026 11:20 em resposta a lavinia85

Olá, lavinia85!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Tela verde piscando em um iPhone 15 novo não é um comportamento normal, principalmente se aparece de vez em quando sem queda, pressão ou dano aparente.

Demorar para atualizar pode explicar alguns bugs visuais temporários, mas uma tela verde intermitente também pode indicar falha de tela, conexão interna ou outro problema de hardware. Como o aparelho é novo, eu não deixaria isso passar muito tempo sem registrar e testar.

✔️ Eu faria assim:

• grave um vídeo com outro celular quando a tela verde aparecer
  • reinicie o iPhone
  • remova capa, película ou acessório USB-C e observe se acontece novamente
  • 🔄 se ainda não atualizou, vá em Ajustes > Geral > Atualização de Software e atualize o iOS
  • depois da atualização, use por algumas horas e veja se a tela verde volta

⚠️ Se a tela verde voltar mesmo depois de reiniciar e atualizar, eu trataria como possível falha de hardware e procuraria avaliação o quanto antes, principalmente por ser um iPhone novo.

Antes de levar para avaliação, faça backup dos seus dados:

• Ajustes > seu nome > iCloud > Backup do iCloud

📌 Artigos oficiais da Apple:

Resumindo: atualizar é válido, mas tela verde piscando em iPhone novo não é algo para normalizar. Se repetir, registre em vídeo e busque avaliação com a nota/comprovante de compra.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

tela verde iphone 15 piscando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.