Cancelar o faturamento do icloud

Fui furtada, não tenho mais aparelho celular e agora preciso cancelar a assinatura do icloud que continua sendo cobrado na minha fatura, mas não tenho nenhuma loja apple no meu país

iPhone 16 Pro Max, iOS 26

Publicado em 11/06/2026 03:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/06/2026 03:50

Olá, tainá39!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Sinto muito pelo furto do seu iPhone.

Só para esclarecer: aqui na Comunidade somos usuários ajudando outros usuários, então não conseguimos acessar sua conta, fatura ou cancelar a assinatura por você. Mas dá para tentar cancelar o iCloud+ mesmo sem ter o iPhone em mãos.

📌 Para cancelar o iCloud+ sem o aparelho, tente pelo navegador:

• acesse https://reportaproblem.apple.com
  • entre com a Conta Apple usada no iPhone furtado
  • toque ou clique em “Eu gostaria de”
  • escolha “Solicitar um reembolso”
  • selecione o motivo relacionado ao cancelamento/reembolso
  • procure a cobrança mais recente do iCloud+
  • siga as instruções na tela

A Apple tem um artigo específico para cancelar o iCloud+ sem um dispositivo Apple:

📌 Se você ainda tiver acesso à Conta Apple em outro dispositivo, também pode tentar pelo caminho normal:

• Ajustes > seu nome > Assinaturas
  • Cloud+
  • Cancelar Assinatura

Ou, em alguns casos:

• Ajustes > seu nome > iCloud > Gerenciar Plano > Opções de Downgrade

⚠️ Antes de cancelar ou reduzir o iCloud+, lembre que ele pode estar guardando backups, fotos, arquivos e dados importantes. Se o plano for cancelado e os dados ocuparem mais que o espaço gratuito, a sincronização e novos backups podem parar.

📌 Como o iPhone foi furtado, também é importante proteger o aparelho e sua conta:

• acesse https://www.icloud.com/find
  • marque o iPhone como perdido
  • não remova o iPhone da sua Conta Apple se ainda quiser manter o Bloqueio de Ativação ativo

Resumindo: você não precisa ter uma loja Apple no seu país para tentar cancelar a cobrança. O melhor caminho é acessar reportaproblem.apple.com pelo navegador e solicitar o cancelamento/reembolso do iCloud+, além de manter o iPhone furtado protegido pelo Buscar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/06/2026 03:50 em resposta a tainá39

Olá, tainá39!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Sinto muito pelo furto do seu iPhone.

Só para esclarecer: aqui na Comunidade somos usuários ajudando outros usuários, então não conseguimos acessar sua conta, fatura ou cancelar a assinatura por você. Mas dá para tentar cancelar o iCloud+ mesmo sem ter o iPhone em mãos.

📌 Para cancelar o iCloud+ sem o aparelho, tente pelo navegador:

• acesse https://reportaproblem.apple.com
  • entre com a Conta Apple usada no iPhone furtado
  • toque ou clique em “Eu gostaria de”
  • escolha “Solicitar um reembolso”
  • selecione o motivo relacionado ao cancelamento/reembolso
  • procure a cobrança mais recente do iCloud+
  • siga as instruções na tela

A Apple tem um artigo específico para cancelar o iCloud+ sem um dispositivo Apple:

📌 Se você ainda tiver acesso à Conta Apple em outro dispositivo, também pode tentar pelo caminho normal:

• Ajustes > seu nome > Assinaturas
  • Cloud+
  • Cancelar Assinatura

Ou, em alguns casos:

• Ajustes > seu nome > iCloud > Gerenciar Plano > Opções de Downgrade

⚠️ Antes de cancelar ou reduzir o iCloud+, lembre que ele pode estar guardando backups, fotos, arquivos e dados importantes. Se o plano for cancelado e os dados ocuparem mais que o espaço gratuito, a sincronização e novos backups podem parar.

📌 Como o iPhone foi furtado, também é importante proteger o aparelho e sua conta:

• acesse https://www.icloud.com/find
  • marque o iPhone como perdido
  • não remova o iPhone da sua Conta Apple se ainda quiser manter o Bloqueio de Ativação ativo

Resumindo: você não precisa ter uma loja Apple no seu país para tentar cancelar a cobrança. O melhor caminho é acessar reportaproblem.apple.com pelo navegador e solicitar o cancelamento/reembolso do iCloud+, além de manter o iPhone furtado protegido pelo Buscar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

11/06/2026 07:37 em resposta a tainá39

Olá, Tainá39! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Lamento muito por essa situação, nesse caso tente seguir as orientações abaixo:

Como cancelar uma assinatura do iCloud+ sem um dispositivo Apple

Se você não tiver mais seu dispositivo Apple, mas precisar cancelar a assinatura do iCloud+, saiba o que fazer. 

Cancelar uma assinatura do iCloud+ online 

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com com o endereço de e-mail ou número de telefone e a senha que você usou para sua Conta Apple. Esqueceu a senha da Conta Apple?
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso ou cancelamento e, em seguida, escolha Seguinte.
  4. Selecione a cobrança mais recente da assinatura do iCloud+ ou a assinatura do iCloud na parte superior. Em seguida, selecione Enviar.

As análises de reembolso podem levar de 24 a 48 horas.

Saiba mais 

Espero que isso resolva o seu problema! Tenha um ótimo dia. Atenciosamente, Paulo Brook.

Cancelar o faturamento do icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.