Baixar e atualizar aplicativos
Não estou conseguindo atualizar nem baixar aplicativos por conta de uma assinatura de um aplicativo que assinei e na hora de cobrar o cartão não tinha mais limite
iPhone 11, iOS 26
Não estou conseguindo atualizar nem baixar aplicativos por conta de uma assinatura de um aplicativo que assinei e na hora de cobrar o cartão não tinha mais limite
iPhone 11, iOS 26
Olá, alláfya!
Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
📌 Pelo que você descreveu, o bloqueio para baixar e atualizar apps provavelmente está ligado a uma cobrança pendente da assinatura. Mesmo que você esteja tentando baixar app gratuito ou só atualizar aplicativos, uma compra ou assinatura não paga pode impedir novas atualizações e downloads na App Store.
O primeiro ponto é separar duas coisas:
Eu verificaria nesta ordem:
Depois que a cobrança pendente for regularizada, normalmente a App Store volta a permitir baixar e atualizar apps.
Se você não reconhece essa assinatura ou acha que foi uma cobrança indevida, o caminho correto é verificar o histórico de compras e, se for o caso, solicitar reembolso pelo fluxo oficial da Apple.
📌 Links oficiais de suporte:
Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, alláfya!
Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
📌 Pelo que você descreveu, o bloqueio para baixar e atualizar apps provavelmente está ligado a uma cobrança pendente da assinatura. Mesmo que você esteja tentando baixar app gratuito ou só atualizar aplicativos, uma compra ou assinatura não paga pode impedir novas atualizações e downloads na App Store.
O primeiro ponto é separar duas coisas:
Depois que a cobrança pendente for regularizada, normalmente a App Store volta a permitir baixar e atualizar apps.
Se você não reconhece essa assinatura ou acha que foi uma cobrança indevida, o caminho correto é verificar o histórico de compras e, se for o caso, solicitar reembolso pelo fluxo oficial da Apple.
Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá novamente, alláfya!
Entendo. Mas aqui é importante separar “cancelar a assinatura” de “regularizar uma cobrança pendente”.
Se a assinatura já tentou cobrar e ficou uma pendência na sua Conta Apple, normalmente não dá para liberar a App Store apenas apagando o cartão, removendo a assinatura ou tentando baixar apps gratuitos. A App Store pode continuar bloqueando downloads e atualizações até essa pendência ser resolvida.
Na prática, você tem estes caminhos:
Só para esclarecer: aqui na Comunidade somos usuários ajudando outros usuários, então não conseguimos remover cobrança, cancelar dívida, liberar a App Store ou acessar sua Conta Apple.
📌 O ponto principal é: se a cobrança já foi gerada, cancelar a assinatura não apaga automaticamente essa pendência. O cancelamento só impede renovações futuras. Para não pagar essa assinatura, você precisaria verificar com o suporte de cobrança se existe alguma possibilidade de cancelamento/análise da cobrança pendente, mas isso não é algo que a Comunidade consiga garantir.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Mas eu não quero pagar por essa assinatura, eu quero regularizar sem pagar essa assinatura
Baixar e atualizar aplicativos