Olá novamente, giseles!
Obrigado pelo retorno.
📌 Pelo que você explicou agora, a senha nova parece estar funcionando no site da Apple, mas o iPhone, o iCloud e a App Store continuam mostrando que a Conta Apple está bloqueada. Então eu não trataria mais como simples problema de senha.
Nesse caso, trocar a senha várias vezes pode não resolver, porque a conta pode continuar precisando de liberação pelo fluxo oficial da Apple ou de análise pelo Suporte da Apple.
Só para esclarecer: aqui na Comunidade não conseguimos desbloquear conta, verificar bloqueio interno ou acessar dados da sua Conta Apple. Mas dá para organizar o melhor caminho para você seguir.
✔️ Eu faria nesta ordem:
- aguarde um tempo antes de tentar novamente
- tente de novo em https://iforgot.apple.com/unlock
- teste por outra rede, como Wi-Fi diferente ou dados móveis
- se estiver no computador, teste outro navegador
- no iPhone, veja se o alerta oferece “Solicitar Acesso” ou “Continuar”
- se aparecer essa opção no próprio alerta, siga por ela
⚠️ Evite tentar muitas vezes seguidas ou trocar a senha repetidamente. Quando existe bloqueio de segurança, várias tentativas em sequência podem manter a conta bloqueada por mais tempo ou gerar novas verificações.
Como o iforgot/unlock está mostrando “Não foi possível concluir essa ação. Tente novamente mais tarde”, e o aviso continua aparecendo no iPhone e no iCloud, eu entraria em contato diretamente com o Suporte da Apple.
Quando falar com o suporte, informe exatamente isto:
- você consegue iniciar sessão no site da Apple
- o iPhone e o iCloud continuam mostrando Conta Apple bloqueada
- a App Store não deixa atualizar ou instalar apps
- o iforgot/unlock mostra “Não foi possível concluir essa ação”
- você já atualizou a senha, mas o bloqueio continua
No Brasil, você também pode tentar contato pelo telefone 0800 761 0880. O atendimento costuma funcionar de segunda a sexta das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 18h, horário de Brasília.
🔗 Links oficiais de suporte:
Resumindo: como você consegue entrar no site da Apple, mas o iPhone, iCloud e App Store continuam mostrando bloqueio, eu não insistiria apenas em trocar a senha. Tente novamente mais tarde pelo iforgot/unlock, use “Solicitar Acesso” se aparecer no alerta e, se o erro continuar, fale com o Suporte da Apple para verificarem a situação da sua Conta Apple internamente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan