o que fazer quando a senha de tela não funciona?
O que fazer quando a senha de tela não funcionar
iPhone 11, iOS 26
O que fazer quando a senha de tela não funcionar
iPhone 11, iOS 26
Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.
Para que eu possa te passar o caminho mais seguro e correto, você poderia me dar um pouquinho mais de detalhe sobre o que está acontecendo?
Pergunto isso porque a solução muda bastante dependendo da situação:
Se o seu caso for o primeiro (bloqueio total de tela), o procedimento padrão da Apple envolve redefinir o dispositivo — seja diretamente pela tela do aparelho inserindo a senha da sua Conta Apple, ou usando um computador em Modo de Recuperação.
Dê uma olhadinha neste artigo de suporte oficial para entender melhor: Se você esqueceu o código de acesso do iPhone ou se o iPhone está desativado - Suporte da Apple (BR)
Obrigado! :)
Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.
Para que eu possa te passar o caminho mais seguro e correto, você poderia me dar um pouquinho mais de detalhe sobre o que está acontecendo?
Pergunto isso porque a solução muda bastante dependendo da situação:
Se o seu caso for o primeiro (bloqueio total de tela), o procedimento padrão da Apple envolve redefinir o dispositivo — seja diretamente pela tela do aparelho inserindo a senha da sua Conta Apple, ou usando um computador em Modo de Recuperação.
Dê uma olhadinha neste artigo de suporte oficial para entender melhor: Se você esqueceu o código de acesso do iPhone ou se o iPhone está desativado - Suporte da Apple (BR)
Obrigado! :)
Olá, gilmara129!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Como o kronoooo comentou, o caminho depende muito do que aparece na tela. Só complementando com alguns cuidados importantes antes de tentar várias vezes.
📌 Primeiro, vale separar duas senhas diferentes:
O código de acesso da tela não é recuperado pela Apple. Se o iPhone não aceitar mais esse código e você não conseguir acessar o aparelho, normalmente será necessário apagar o iPhone para configurar um novo código.
⚠️ Cuidado para não ficar tentando muitas vezes. Várias tentativas incorretas podem deixar o iPhone Indisponível ou em Bloqueio de Segurança.
📌 Se você trocou o código recentemente:
📌 Se o iPhone ainda abre pelo Face ID ou você ainda consegue acessar os Ajustes:
📌 Se o iPhone já está bloqueado e não aceita o código:
⚠️ Então, antes de apagar, pense se existe backup recente no iCloud ou em um computador. Sem backup, os dados locais podem ser perdidos.
🔗 Links oficiais de suporte:
Resumindo: se o problema é só falha momentânea, tente reiniciar e verificar com calma. Mas se o iPhone não aceita mais o código de acesso e está bloqueado, o caminho oficial normalmente é apagar o aparelho e restaurar a partir de um backup, se houver.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
o que fazer quando a senha de tela não funciona?