Restauração de fabrica
Eu formatei meu MacBook Pro e excluir tudo mas agora não esta foncionando mais
MacBook Pro 13″, macOS 15.7
Eu formatei meu MacBook Pro e excluir tudo mas agora não esta foncionando mais
MacBook Pro 13″, macOS 15.7
Olá, pauserduadossan!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Pelo que entendi, você apagou o MacBook Pro para restaurar de fábrica, mas agora ele não voltou a funcionar corretamente.
📌 Quando um Mac é apagado completamente, normalmente é necessário reinstalar o macOS para que ele consiga iniciar novamente. Porém, preciso entender exatamente em qual etapa ele parou para indicar o caminho correto.
Você consegue informar:
Se ele liga e entra na Recuperação do macOS, tente reinstalar o sistema:
Caso o armazenamento interno não apareça durante a instalação:
Se possível, envie também uma foto da tela onde o Mac fica parado.
⚠️ Antes de enviar imagens, oculte informações pessoais que possam aparecer, como e-mail da Conta Apple, número de série ou outros dados.
🔗 Links oficiais de suporte:
Resumindo: apagar o Mac remove os dados, mas depois ele precisa ter o macOS instalado novamente. Precisamos confirmar em qual tela ele parou para saber se é apenas reinstalação do sistema ou outro problema.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, pauserduadossan!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Pelo que entendi, você apagou o MacBook Pro para restaurar de fábrica, mas agora ele não voltou a funcionar corretamente.
📌 Quando um Mac é apagado completamente, normalmente é necessário reinstalar o macOS para que ele consiga iniciar novamente. Porém, preciso entender exatamente em qual etapa ele parou para indicar o caminho correto.
Você consegue informar:
Se ele liga e entra na Recuperação do macOS, tente reinstalar o sistema:
Caso o armazenamento interno não apareça durante a instalação:
Se possível, envie também uma foto da tela onde o Mac fica parado.
⚠️ Antes de enviar imagens, oculte informações pessoais que possam aparecer, como e-mail da Conta Apple, número de série ou outros dados.
🔗 Links oficiais de suporte:
Resumindo: apagar o Mac remove os dados, mas depois ele precisa ter o macOS instalado novamente. Precisamos confirmar em qual tela ele parou para saber se é apenas reinstalação do sistema ou outro problema.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Restauração de fabrica