Unir dois contas mais celulares diferentes em um mesmo id
Eu e minha esposa temos contas diferentes , mais queriamos deixar tudo sobe um mesmo id.
como fazer deixando o backup de cada celular independente sem misturar agendas.
Eu e minha esposa temos contas diferentes , mais queriamos deixar tudo sobe um mesmo id.
como fazer deixando o backup de cada celular independente sem misturar agendas.
Olá, Celiocp!
Complementando a resposta do DaveGrohl666, vale ter bastante atenção antes de fazer essa mudança.
📌 Não existe uma opção para unir duas Contas Apple diferentes em uma única conta mantendo tudo separado automaticamente.
A Conta Apple foi criada para uso individual. Se duas pessoas passam a usar a mesma conta, dependendo dos ajustes ativados, dados como contatos, fotos, mensagens e outras informações do iCloud podem acabar sendo sincronizados entre os aparelhos.
Pelo que você comentou, a ideia é manter:
Nesse cenário, o recomendado é manter cada pessoa com sua própria Conta Apple e usar o Compartilhamento Familiar.
✔️ No Compartilhamento Familiar vocês podem compartilhar recursos compatíveis sem precisar usar a mesma conta:
⚠️ Antes de trocar contas ou tentar mover dados manualmente, faça backup dos dois aparelhos para evitar perda ou mistura de informações.
🔗 Links oficiais de suporte:
Resumindo: se o objetivo é manter os celulares independentes, eu não juntaria tudo em uma única Conta Apple. O caminho mais indicado é cada pessoa manter sua própria conta e usar o Compartilhamento Familiar para compartilhar recursos.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, Celiocp!
Complementando a resposta do DaveGrohl666, vale ter bastante atenção antes de fazer essa mudança.
📌 Não existe uma opção para unir duas Contas Apple diferentes em uma única conta mantendo tudo separado automaticamente.
A Conta Apple foi criada para uso individual. Se duas pessoas passam a usar a mesma conta, dependendo dos ajustes ativados, dados como contatos, fotos, mensagens e outras informações do iCloud podem acabar sendo sincronizados entre os aparelhos.
Pelo que você comentou, a ideia é manter:
Nesse cenário, o recomendado é manter cada pessoa com sua própria Conta Apple e usar o Compartilhamento Familiar.
✔️ No Compartilhamento Familiar vocês podem compartilhar recursos compatíveis sem precisar usar a mesma conta:
⚠️ Antes de trocar contas ou tentar mover dados manualmente, faça backup dos dois aparelhos para evitar perda ou mistura de informações.
🔗 Links oficiais de suporte:
Resumindo: se o objetivo é manter os celulares independentes, eu não juntaria tudo em uma única Conta Apple. O caminho mais indicado é cada pessoa manter sua própria conta e usar o Compartilhamento Familiar para compartilhar recursos.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. trabalha manual, criar um ID Apple e depois migrar os dados desses ID Apple para o ID Apple que vcs iram usar
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de CLICAR NO BOTÃO AJUDOU Se não ajudou minha orientação e quer reclamar DIRETAMENTE com a Apple, e no link 👉🏻Product Feedback - Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados
Unir dois contas mais celulares diferentes em um mesmo id