App fotos com erro nos vídeos
Não consigo reproduzir nem editar nenhum vídeo na galeria pq aparece esse erro.
Como pode ser incompatível um vídeo que foi gravado desse próprio aparelho?
Alguém mais passando por isso saberia me ajudar?
Não consigo reproduzir nem editar nenhum vídeo na galeria pq aparece esse erro.
Como pode ser incompatível um vídeo que foi gravado desse próprio aparelho?
Alguém mais passando por isso saberia me ajudar?
Olá, mahmmbtu!
Complementando a resposta do DaveGrohl666, vale verificar alguns pontos antes de considerar que o vídeo foi perdido.
📌 Mesmo um vídeo gravado no próprio iPhone pode apresentar essa mensagem se o arquivo original não estiver totalmente disponível no aparelho, se houver alguma falha de sincronização ou se o app Fotos não conseguir acessar corretamente o arquivo completo.
✔️ Confira primeiro:
Também teste:
🔄 Confira também se existe atualização disponível em Ajustes > Geral > Atualização de Software
❓ Esse problema acontece com todos os vídeos ou apenas alguns específicos?
⚠️ Evite apagar o vídeo enquanto estiver investigando, principalmente se ele ainda aparece na biblioteca, pois pode existir uma versão original sincronizada que ainda pode ser recuperada.
🔗 Link oficial de suporte:
Resumindo: como o vídeo foi gravado pelo próprio aparelho e ainda aparece na biblioteca, eu verificaria primeiro a sincronização do iCloud Fotos e se o arquivo original está acessível antes de considerar o vídeo perdido.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, mahmmbtu!
Complementando a resposta do DaveGrohl666, vale verificar alguns pontos antes de considerar que o vídeo foi perdido.
📌 Mesmo um vídeo gravado no próprio iPhone pode apresentar essa mensagem se o arquivo original não estiver totalmente disponível no aparelho, se houver alguma falha de sincronização ou se o app Fotos não conseguir acessar corretamente o arquivo completo.
✔️ Confira primeiro:
Também teste:
🔄 Confira também se existe atualização disponível em Ajustes > Geral > Atualização de Software
❓ Esse problema acontece com todos os vídeos ou apenas alguns específicos?
⚠️ Evite apagar o vídeo enquanto estiver investigando, principalmente se ele ainda aparece na biblioteca, pois pode existir uma versão original sincronizada que ainda pode ser recuperada.
🔗 Link oficial de suporte:
Resumindo: como o vídeo foi gravado pelo próprio aparelho e ainda aparece na biblioteca, eu verificaria primeiro a sincronização do iCloud Fotos e se o arquivo original está acessível antes de considerar o vídeo perdido.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Tente ver no site do iCloud.com se esse video esta la e se nao tiver e porque ele nao foi salvo quando voce gravou e por isso essa mensagem " genérica"
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de CLICAR NO BOTÃO AJUDOU Se não ajudou minha orientação e quer reclamar DIRETAMENTE com a Apple, e no link 👉🏻Product Feedback - Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados
App fotos com erro nos vídeos