iPhone tem apresentado falhas em diversos app
Há 2 semanas, meu iPhone tem se comportado de forma estranha. A princípio, eu estava com dificuldade para acessar os aplicativos, clicava e não acionava. Tentava reiniciar o aparelho, e a tela congelava e não conseguia acionar o botão de reiniciar. Mais tarde, tentei ver um vídeo no X e ele começou a exibir de forma acelerada e com a voz distorcida de acordo com a velocidade. Abri o Instagram, outro vídeo, e o mesmo comportamento. Achei que poderia ser a bateria que estava em 19% (mesmo a saúde de bateria estando em 95%) reiniciei e coloquei para carregar.
Depois, a tela travava e eu não conseguia conseguia escrever no WhatsApp.
Ha 3 dias, estava em uma ligação e a voz da pessoa na linha começou a picotar, do nada. Tentei acionar a gravação de tela para registrar o comportamento, a contagem regressiva apareceu, mas não gravou. Quando a ligação foi encerrada, começou a gravar. Ontem, eu tinha desativado as notificações do app que gerencio o ar condicionado de casa, e toda noite, ele ativa sozinho e aparecem 288 notificações, então eu desativo, e no dia seguinte, a noite, ele ativa sozinho novamente. Já redefini as configurações de fábrica como o suporte me orientou, mas cada vez novos problemas tem aparecido. Não sei mais o que fazer.
Nao é problema de armazenamento, não é problema de desenvolvedores de app pois são diversos aplicativos e funcionalidades da Apple mesmo.
iPhone 15, iOS 26