Meu iPhone 11 fica desligando de 3 em 3 minutos.

Eu estou com um iPhone 11 pro aqui mas ele fica desligando e ligando sozinho de 3 em 3 minutos, fui ver aquele negocio do panic full e está dando que é o botão Power do microfone, oq que eu tenho q fazer ?.

Pois eu realmente preciso muito desse celular.

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 28/06/2026 01:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/06/2026 07:20

Olá, Ane_Santos25!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Entendo a preocupação, principalmente porque o iPhone está reiniciando a cada poucos minutos.

📌 O relatório de panic-full pode trazer pistas importantes sobre a origem da falha, mas, isoladamente, ele não confirma qual componente está com defeito. A interpretação depende do conteúdo completo do relatório.

❓ Para entendermos melhor:

• O problema começou após alguma queda, contato com líquido ou reparo?
  • O iPhone reinicia mesmo sem estar carregando?
  • A bateria é original ou já foi substituída?

✔️ Se conseguir acessar o aparelho antes de ele reiniciar:

• 🔄 Verifique se existe atualização disponível em Ajustes > Geral > Atualização de Software
  • Faça um backup dos seus dados, caso ainda seja possível
  • Compartilhe aqui o trecho do relatório logo após "panicString" (não é necessário publicar o relatório inteiro)

📌 Dependendo do conteúdo do panicString, é possível direcionar melhor a investigação. Em alguns casos, o relatório aponta indícios relacionados a sensores, botão lateral, conjunto de carga, microfones, bateria ou outros componentes, mas isso precisa ser confirmado com a análise do log.

⚠️ Se o iPhone continuar reiniciando com frequência, impedindo até mesmo o uso normal, ou se a análise do relatório indicar uma provável falha de hardware, aí sim a avaliação técnica passa a ser o próximo passo.

Resumindo: o panic-full é um ponto de partida, não um diagnóstico definitivo. Se você puder compartilhar o trecho do panicString e responder às perguntas acima, ficará mais fácil orientar o próximo passo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/06/2026 07:20 em resposta a Ane_Santos25

Olá, Ane_Santos25!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Entendo a preocupação, principalmente porque o iPhone está reiniciando a cada poucos minutos.

📌 O relatório de panic-full pode trazer pistas importantes sobre a origem da falha, mas, isoladamente, ele não confirma qual componente está com defeito. A interpretação depende do conteúdo completo do relatório.

❓ Para entendermos melhor:

• O problema começou após alguma queda, contato com líquido ou reparo?
  • O iPhone reinicia mesmo sem estar carregando?
  • A bateria é original ou já foi substituída?

✔️ Se conseguir acessar o aparelho antes de ele reiniciar:

• 🔄 Verifique se existe atualização disponível em Ajustes > Geral > Atualização de Software
  • Faça um backup dos seus dados, caso ainda seja possível
  • Compartilhe aqui o trecho do relatório logo após "panicString" (não é necessário publicar o relatório inteiro)

📌 Dependendo do conteúdo do panicString, é possível direcionar melhor a investigação. Em alguns casos, o relatório aponta indícios relacionados a sensores, botão lateral, conjunto de carga, microfones, bateria ou outros componentes, mas isso precisa ser confirmado com a análise do log.

⚠️ Se o iPhone continuar reiniciando com frequência, impedindo até mesmo o uso normal, ou se a análise do relatório indicar uma provável falha de hardware, aí sim a avaliação técnica passa a ser o próximo passo.

Resumindo: o panic-full é um ponto de partida, não um diagnóstico definitivo. Se você puder compartilhar o trecho do panicString e responder às perguntas acima, ficará mais fácil orientar o próximo passo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

Meu iPhone 11 fica desligando de 3 em 3 minutos.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.