Quando o iOS 27 beta 3 sai?

Eu já atualizei o meu iPhone 15 recentemente pro iOS 27 beta 2 estou fazendo preparo pro beta três mas só que vejo muitas fontes comentando que sai entre o dia cinco e 14 de julho de 2026 sendo que a data que a Apple autorizou é seis a 8 de julho muitas fontes dizendo seis ou sete mas eu quero saber quando a Apple vai lançar o iOS 27 três 6 de julho 7 de julho ou 8 de julho quem sabe vocês informações por favor firme para mim.

Publicado em 29/06/2026 16:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/06/2026 17:06

Olá, Id_Mike!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Até o momento, a Apple não confirmou oficialmente a data de lançamento do iOS 27 beta 3. Por isso, não é possível afirmar se ele será disponibilizado no dia 6, 7 ou 8 de julho. Qualquer previsão publicada por sites ou redes sociais antes de um anúncio oficial deve ser tratada apenas como especulação.

📌 Como a sua dúvida é sobre uma versão beta, vale lembrar que a Comunidade de Suporte da Apple é destinada principalmente ao suporte de versões públicas dos sistemas. Discussões sobre versões beta, cronogramas de lançamento e recursos em desenvolvimento são mais adequadas nos canais oficiais destinados aos desenvolvedores.

🔗 Links oficiais da Apple:

Resumindo: no momento não existe uma data oficialmente confirmada pela Apple para o lançamento do iOS 27 beta 3. Para acompanhar anúncios oficiais e discutir versões beta, utilize os canais do Apple Developer.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/06/2026 17:06 em resposta a Id_Mike

Olá, Id_Mike!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Até o momento, a Apple não confirmou oficialmente a data de lançamento do iOS 27 beta 3. Por isso, não é possível afirmar se ele será disponibilizado no dia 6, 7 ou 8 de julho. Qualquer previsão publicada por sites ou redes sociais antes de um anúncio oficial deve ser tratada apenas como especulação.

📌 Como a sua dúvida é sobre uma versão beta, vale lembrar que a Comunidade de Suporte da Apple é destinada principalmente ao suporte de versões públicas dos sistemas. Discussões sobre versões beta, cronogramas de lançamento e recursos em desenvolvimento são mais adequadas nos canais oficiais destinados aos desenvolvedores.

🔗 Links oficiais da Apple:

Resumindo: no momento não existe uma data oficialmente confirmada pela Apple para o lançamento do iOS 27 beta 3. Para acompanhar anúncios oficiais e discutir versões beta, utilize os canais do Apple Developer.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

Quando o iOS 27 beta 3 sai?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.