Exportar a lista de telefones bloqueados

Eu tenho recebido, diariamente pelo menos 3 ligações, se passando ser do setor de segurança do banco onde tenho conta, dizendo que foi feita uma compra no meu cartão de valores na casa de 4 dígitos. A ligação ainda informa que se foi eu que fiz a compra digitar "1" e se não fui eu digitar o numero "2" para falar com um atendente. Inicialmente eu atendia estas ligações e ate esperava o atendente para conversar. Ele invariavelmente pedia o numero do meu cartão e outros dados que logicamente eu me recusava a dar. Após a ligação eu comecei a bloquear estes números, e hoje mais de 2 anos, coleciono nada mais nada menos que 350 números bloqueados. Gostaria de saber como eu poderia exportar esta lista de números em forma de texto, para poder consultar através da IA. Ate onde eu pesquisei não ha no Iphone meio para exportar esta lista. Ou alguém conhece alguma alternativa?

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 1/07/2026 11:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/07/2026 12:05

Olá, wrfriggi!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Pelo que você descreveu, após dois anos bloqueando números de golpistas, você acumulou 350 entradas e gostaria de exportar essa lista em formato de texto.

📌 Infelizmente, o iOS não oferece uma função nativa para exportar a lista de números bloqueados. Essa limitação existe desde as versões mais antigas e ainda não foi resolvida pela Apple até o momento.

✔️ A alternativa mais prática disponível hoje:

• Acesse Ajustes > Telefone > Bloqueio e identificação de chamadas > Contatos bloqueados
  • A lista completa aparece na tela, mas não há opção de exportar ou copiar em massa
  • Para documentar manualmente, seria necessário copiar os números um a um, o que para 350 entradas é bastante trabalhoso

✔️ Uma alternativa via backup técnico:

• Alguns apps de terceiros para Mac e Windows que leem backups do iPhone, como o iMazing, podem conseguir acessar esses dados e exportar a lista. Vale verificar se essa extração específica é suportada na versão atual do app

✔️ Para o objetivo de consultar via IA daqui para frente:

• Considere registrar os números novos diretamente em um bloco de notas ou planilha a partir de agora, criando uma base consultável sem depender da lista interna do iPhone

⚠️ Para os 350 números já bloqueados, a exportação via app de terceiro é o único caminho viável no momento. Vale também enviar feedback à Apple sugerindo essa funcionalidade nativamente no iOS.

Resumindo: o iOS não tem exportação nativa da lista de bloqueados. O iMazing para Mac ou Windows é a alternativa mais promissora para tentar extrair essa lista a partir de um backup do iPhone sem precisar copiar número a número.

🔗 Link oficial de suporte:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/07/2026 12:05 em resposta a wrfriggi

Olá, wrfriggi!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Pelo que você descreveu, após dois anos bloqueando números de golpistas, você acumulou 350 entradas e gostaria de exportar essa lista em formato de texto.

📌 Infelizmente, o iOS não oferece uma função nativa para exportar a lista de números bloqueados. Essa limitação existe desde as versões mais antigas e ainda não foi resolvida pela Apple até o momento.

✔️ A alternativa mais prática disponível hoje:

• Acesse Ajustes > Telefone > Bloqueio e identificação de chamadas > Contatos bloqueados
  • A lista completa aparece na tela, mas não há opção de exportar ou copiar em massa
  • Para documentar manualmente, seria necessário copiar os números um a um, o que para 350 entradas é bastante trabalhoso

✔️ Uma alternativa via backup técnico:

• Alguns apps de terceiros para Mac e Windows que leem backups do iPhone, como o iMazing, podem conseguir acessar esses dados e exportar a lista. Vale verificar se essa extração específica é suportada na versão atual do app

✔️ Para o objetivo de consultar via IA daqui para frente:

• Considere registrar os números novos diretamente em um bloco de notas ou planilha a partir de agora, criando uma base consultável sem depender da lista interna do iPhone

⚠️ Para os 350 números já bloqueados, a exportação via app de terceiro é o único caminho viável no momento. Vale também enviar feedback à Apple sugerindo essa funcionalidade nativamente no iOS.

Resumindo: o iOS não tem exportação nativa da lista de bloqueados. O iMazing para Mac ou Windows é a alternativa mais promissora para tentar extrair essa lista a partir de um backup do iPhone sem precisar copiar número a número.

🔗 Link oficial de suporte:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

Exportar a lista de telefones bloqueados

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.