Magic Mouse não esta vinculado ao AppleCare/garantia

Tenho um Magic Mouse modelo A3204 e estou com algumas dúvidas sobre sua autenticidade e vinculação ao meu ID Apple. Ele foi comprado na Cellshop, no Paraguai, uma loja de grande porte, e aparenta ser um produto genuíno. No entanto, ele não aparece vinculado ao meu ID Apple nem no app Buscar. Além disso, não consigo verificar a data da primeira ativação e não me lembro se essa informação chegou a aparecer quando o utilizei pela primeira vez. Outro ponto é que, ao consultar o número de série impresso na caixa no site da Apple, recebo a mensagem "Insira um número de série válido". Apesar disso, o mouse conecta normalmente ao meu Mac e é reconhecido automaticamente como "Magic Mouse de [meu nome]". Gostaria de saber se esse comportamento é normal ou se pode indicar algum problema com o produto ou com o número de série. Pois ao utilizar esse site Consultar cobertura - AppleCare e garantia

não consta a verificação, o numero que veio no meu é J8*****0539.

Caso alguém possa me ajudar ficarei agradecia s2

[Editado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 26.3

Publicado em 5/07/2026 23:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/07/2026 07:52

Olá, Karinna__Kethelyn!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Pelo que você descreveu, o Magic Mouse conecta e funciona normalmente, mas o número de série não é reconhecido no site da Apple e o acessório não aparece no Buscar nem vinculado ao seu ID Apple.

📌 Esse comportamento é normal para acessórios Apple como o Magic Mouse. Diferentemente de iPhones, Macs e AirPods, a maioria dos acessórios como Magic Mouse, Magic Keyboard e Magic Trackpad não aparecem no app Buscar e seus números de série frequentemente não são verificáveis pelo site de cobertura da Apple. Isso não indica que o produto é falso ou que há algum problema.

📌 Sobre a garantia: acessórios Apple comprados em lojas físicas de grande porte, mesmo no exterior, geralmente têm cobertura de garantia de um ano pela Apple. No entanto, como o site não reconhece o número de série, em caso de necessidade de suporte você precisará apresentar a nota fiscal como comprovante de compra para acionar a garantia presencialmente em uma Apple Store ou Autorizada.

✔️ Para confirmar a autenticidade do produto:

• O fato de o mouse ser reconhecido automaticamente como "Magic Mouse de [seu nome]" e funcionar perfeitamente com o Mac é um forte indicador de que é um produto genuíno
  • Produtos falsificados geralmente apresentam problemas de conexão, reconhecimento ou funcionamento inconsistente

✔️ Guarde a nota fiscal:

• Em caso de defeito dentro do prazo de garantia, a nota fiscal é o documento que comprova a compra e permite acionar o suporte da Apple

Resumindo: o comportamento que você descreveu é normal para acessórios Apple. O funcionamento correto do mouse é o principal indicador de autenticidade. Guarde a nota fiscal para eventual acionamento de garantia.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/07/2026 07:52 em resposta a Karinna__Kethelyn

Olá, Karinna__Kethelyn!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Pelo que você descreveu, o Magic Mouse conecta e funciona normalmente, mas o número de série não é reconhecido no site da Apple e o acessório não aparece no Buscar nem vinculado ao seu ID Apple.

📌 Esse comportamento é normal para acessórios Apple como o Magic Mouse. Diferentemente de iPhones, Macs e AirPods, a maioria dos acessórios como Magic Mouse, Magic Keyboard e Magic Trackpad não aparecem no app Buscar e seus números de série frequentemente não são verificáveis pelo site de cobertura da Apple. Isso não indica que o produto é falso ou que há algum problema.

📌 Sobre a garantia: acessórios Apple comprados em lojas físicas de grande porte, mesmo no exterior, geralmente têm cobertura de garantia de um ano pela Apple. No entanto, como o site não reconhece o número de série, em caso de necessidade de suporte você precisará apresentar a nota fiscal como comprovante de compra para acionar a garantia presencialmente em uma Apple Store ou Autorizada.

✔️ Para confirmar a autenticidade do produto:

• O fato de o mouse ser reconhecido automaticamente como "Magic Mouse de [seu nome]" e funcionar perfeitamente com o Mac é um forte indicador de que é um produto genuíno
  • Produtos falsificados geralmente apresentam problemas de conexão, reconhecimento ou funcionamento inconsistente

✔️ Guarde a nota fiscal:

• Em caso de defeito dentro do prazo de garantia, a nota fiscal é o documento que comprova a compra e permite acionar o suporte da Apple

Resumindo: o comportamento que você descreveu é normal para acessórios Apple. O funcionamento correto do mouse é o principal indicador de autenticidade. Guarde a nota fiscal para eventual acionamento de garantia.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

Magic Mouse não esta vinculado ao AppleCare/garantia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.