recuperação de conta

Tenho uma conta que eu queria muito ela porém está em um número de um parente meu que mora comigo e no entanto na hora de recuperar eu não lembrei a senha de jeito nenhum, e evitei ficar forçando caso aumente os dias do meu prazo de recuperação e agora fui ver quanto tempo falta falou 5 dias porém vai mandar as instruções após esses 5 dias por sms no número do meu parente e não acho justo até porque já confirmei com e-mail e preciso muito de uma ajuda

entrar em contato respondendo aqui ou no endereço de e-mail ***

[Editado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max

Publicado em 6/07/2026 04:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/07/2026 07:56

Olá, GuilhermeFonseca!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Pelo que você descreveu, o processo de recuperação de conta já está em andamento e faltam 5 dias para receber as instruções por SMS no número do seu parente.

📌 A boa notícia é que a situação já está encaminhada e você está próximo de recuperar o acesso. O processo de recuperação de conta da Apple é exatamente assim: após o prazo, as instruções chegam pelo método de verificação cadastrado, que no seu caso é o número do seu parente.

✔️ O que fazer agora:

• Aguarde os 5 dias sem tentar iniciar um novo processo de recuperação, pois isso pode reiniciar o prazo ou criar conflitos
  • Alinhe com seu parente para que ele fique atento ao SMS quando chegar e repasse o código para você imediatamente
  • Quando receber as instruções, siga os passos indicados no SMS para concluir a recuperação e atualizar o número de telefone para o seu próprio número

📌 Sobre o processo parecer demorado ou injusto: esse prazo de espera existe exatamente para proteger contas contra acessos não autorizados. Se fosse imediato, qualquer pessoa com acesso ao e-mail poderia recuperar a conta de outra pessoa sem dificuldade. É uma proteção que beneficia todos os usuários.

✔️ Após recuperar o acesso, atualize imediatamente:

• Troque o número de telefone cadastrado para o seu próprio número em Ajustes > seu nome > Iniciar Sessão e Segurança
  • Atualize a senha para uma que você lembre facilmente

Resumindo: você está no caminho certo e falta pouco. Avise seu parente para ficar atento ao SMS e não tente reiniciar o processo.

🔗 Link oficial de suporte:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/07/2026 07:56 em resposta a GuilhermeFonseca

Olá, GuilhermeFonseca!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Pelo que você descreveu, o processo de recuperação de conta já está em andamento e faltam 5 dias para receber as instruções por SMS no número do seu parente.

📌 A boa notícia é que a situação já está encaminhada e você está próximo de recuperar o acesso. O processo de recuperação de conta da Apple é exatamente assim: após o prazo, as instruções chegam pelo método de verificação cadastrado, que no seu caso é o número do seu parente.

✔️ O que fazer agora:

• Aguarde os 5 dias sem tentar iniciar um novo processo de recuperação, pois isso pode reiniciar o prazo ou criar conflitos
  • Alinhe com seu parente para que ele fique atento ao SMS quando chegar e repasse o código para você imediatamente
  • Quando receber as instruções, siga os passos indicados no SMS para concluir a recuperação e atualizar o número de telefone para o seu próprio número

📌 Sobre o processo parecer demorado ou injusto: esse prazo de espera existe exatamente para proteger contas contra acessos não autorizados. Se fosse imediato, qualquer pessoa com acesso ao e-mail poderia recuperar a conta de outra pessoa sem dificuldade. É uma proteção que beneficia todos os usuários.

✔️ Após recuperar o acesso, atualize imediatamente:

• Troque o número de telefone cadastrado para o seu próprio número em Ajustes > seu nome > Iniciar Sessão e Segurança
  • Atualize a senha para uma que você lembre facilmente

Resumindo: você está no caminho certo e falta pouco. Avise seu parente para ficar atento ao SMS e não tente reiniciar o processo.

🔗 Link oficial de suporte:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

recuperação de conta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.