Não consigo baixar nem atualizar apps

Olá, queria informar que não consigo baixar nem atualizar apps, eu achei que era só no meu iphone mas vi que é na minha conta simplesmente, porque fui tentar baixar algo no meu MacBook deu a mesma coisa, toda vez que eu tento a App Store vai até a área de informações de pagamento e pede um cartão de crédito para prosseguir, o que eu acho estranho pois na minha visão só precisa de cartão se o app for pago, mas continuando, eu coloquei diversos cartões de crédito e simplesmente não aceita, depois que eu coloco o cartão, ao invés de voltar para instalação do app, ele tenta fazer eu reassinar uma assinatura antiga que eu tinha e não pago mais, mas eu não quero pagar isso mas e eu to ficando meio confuso não sei o que fazer mais.

iPhone 15, iOS 26

Publicado em 8/07/2026 22:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/07/2026 22:27

Olá, benrosemberg!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Pelo que você descreveu, a App Store está bloqueando downloads em todos os seus dispositivos e redirecionando para uma assinatura antiga quando você tenta adicionar um cartão. Isso indica que há uma pendência financeira associada à sua Conta Apple.

📌 O que provavelmente está acontecendo: existe um saldo devedor ou cobrança com falha relacionado a uma assinatura antiga. A Apple bloqueia novos downloads e atualizações até que a pendência seja resolvida, mesmo para apps gratuitos. Quando você tenta adicionar um cartão, o sistema aproveita para tentar cobrar esse valor em aberto.

✔️ O primeiro passo é identificar e resolver a pendência:

• Acesse https://reportaproblem.apple.com com sua Conta Apple
  • Verifique se há cobranças com falha ou pendentes
  • Acesse também Ajustes > seu nome > Assinaturas e verifique se a assinatura antiga ainda aparece como ativa

⚠️ Se a assinatura já foi cancelada mas ainda há um valor em aberto do período anterior, ele precisa ser pago ou contestado para desbloquear a conta. Você pode solicitar reembolso pelo mesmo reportaproblem.apple.com caso discorde da cobrança.

📌 Se quiser evitar que essa assinatura seja reativada ao adicionar o cartão, cancele-a primeiro em Ajustes > seu nome > Assinaturas antes de atualizar o método de pagamento.

Resumindo: o bloqueio em todos os dispositivos aponta para pendência financeira na Conta Apple. Resolver a cobrança em aberto pelo reportaproblem.apple.com é o caminho para desbloquear os downloads.

🔗 Links oficiais de suporte:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/07/2026 22:27 em resposta a benrosemberg

Olá, benrosemberg!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Pelo que você descreveu, a App Store está bloqueando downloads em todos os seus dispositivos e redirecionando para uma assinatura antiga quando você tenta adicionar um cartão. Isso indica que há uma pendência financeira associada à sua Conta Apple.

📌 O que provavelmente está acontecendo: existe um saldo devedor ou cobrança com falha relacionado a uma assinatura antiga. A Apple bloqueia novos downloads e atualizações até que a pendência seja resolvida, mesmo para apps gratuitos. Quando você tenta adicionar um cartão, o sistema aproveita para tentar cobrar esse valor em aberto.

✔️ O primeiro passo é identificar e resolver a pendência:

• Acesse https://reportaproblem.apple.com com sua Conta Apple
  • Verifique se há cobranças com falha ou pendentes
  • Acesse também Ajustes > seu nome > Assinaturas e verifique se a assinatura antiga ainda aparece como ativa

⚠️ Se a assinatura já foi cancelada mas ainda há um valor em aberto do período anterior, ele precisa ser pago ou contestado para desbloquear a conta. Você pode solicitar reembolso pelo mesmo reportaproblem.apple.com caso discorde da cobrança.

📌 Se quiser evitar que essa assinatura seja reativada ao adicionar o cartão, cancele-a primeiro em Ajustes > seu nome > Assinaturas antes de atualizar o método de pagamento.

Resumindo: o bloqueio em todos os dispositivos aponta para pendência financeira na Conta Apple. Resolver a cobrança em aberto pelo reportaproblem.apple.com é o caminho para desbloquear os downloads.

🔗 Links oficiais de suporte:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

Não consigo baixar nem atualizar apps

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.