sobre o iphone

Galera que vai fazer essa nova atualização 26.5.2. Ficar atenta porque após a atualização o iPhone pede para inserir os dados do iCloud, e-mail e senha. Uma vez aconteceu isso comigo e eu não quase fiquei maluco tentando lembrar qual foi a senha que criei.

iPhone 13, iOS 26

Publicado em 9/07/2026 01:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/07/2026 05:48

Olá, ricardojrr!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Obrigado por compartilhar! É uma dica válida e que muita gente passa por isso sem estar preparada.

📌 Para complementar: antes de qualquer atualização de iOS, vale confirmar que você sabe o e-mail e a senha da sua Conta Apple. Uma forma simples de testar é acessar https://appleid.apple.com antes de atualizar e confirmar que consegue entrar normalmente.

Se em algum momento a senha for esquecida, o caminho para recuperar é pelo mesmo site, usando a opção "Esqueceu a senha?"

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/07/2026 05:48 em resposta a ricardojrr

Olá, ricardojrr!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Obrigado por compartilhar! É uma dica válida e que muita gente passa por isso sem estar preparada.

📌 Para complementar: antes de qualquer atualização de iOS, vale confirmar que você sabe o e-mail e a senha da sua Conta Apple. Uma forma simples de testar é acessar https://appleid.apple.com antes de atualizar e confirmar que consegue entrar normalmente.

Se em algum momento a senha for esquecida, o caminho para recuperar é pelo mesmo site, usando a opção "Esqueceu a senha?"

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

sobre o iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.