Conta bloqueada, porém nunca havia utilizado
Estou com minha conta bloqueada quando tento acessar. Porém havia criado ela a um tempo e nunca utilizei, apenas agora que fui tentar acessá-la e apareceu essa mensagem e não consigo recupera-la.
Estou com minha conta bloqueada quando tento acessar. Porém havia criado ela a um tempo e nunca utilizei, apenas agora que fui tentar acessá-la e apareceu essa mensagem e não consigo recupera-la.
Olá, Jhonatan_tana!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Pelo que você descreveu, a Conta Apple foi criada há algum tempo, nunca foi utilizada e agora aparece como bloqueada ao tentar acessar pela primeira vez.
📌 Contas Apple que ficam muito tempo sem uso podem ser bloqueadas automaticamente por inatividade como medida de segurança. O caminho para desbloquear é pelo fluxo oficial da Apple:
✔️ Primeiro, tente pelo link direto de desbloqueio:
✔️ Se aparecer a opção "Solicitar Acesso" no alerta de bloqueio, use esse caminho primeiro. Ele inicia um processo de verificação que pode levar alguns dias dependendo das informações disponíveis.
✔️ Se o processo pelo link não resolver:
⚠️ A Apple pode enviar um e-mail de confirmação que pode levar até 72 horas para chegar. O prazo de recuperação faz parte das medidas de segurança da conta e o Suporte Apple normalmente não consegue reduzi-lo.
Resumindo: o caminho para desbloquear é o iforgot.apple.com/unlock. Se não resolver, o fluxo completo de recuperação pelo iforgot.apple.com é o próximo passo.
🔗 Links oficiais de suporte:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, Jhonatan_tana!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Pelo que você descreveu, a Conta Apple foi criada há algum tempo, nunca foi utilizada e agora aparece como bloqueada ao tentar acessar pela primeira vez.
📌 Contas Apple que ficam muito tempo sem uso podem ser bloqueadas automaticamente por inatividade como medida de segurança. O caminho para desbloquear é pelo fluxo oficial da Apple:
✔️ Primeiro, tente pelo link direto de desbloqueio:
✔️ Se aparecer a opção "Solicitar Acesso" no alerta de bloqueio, use esse caminho primeiro. Ele inicia um processo de verificação que pode levar alguns dias dependendo das informações disponíveis.
✔️ Se o processo pelo link não resolver:
⚠️ A Apple pode enviar um e-mail de confirmação que pode levar até 72 horas para chegar. O prazo de recuperação faz parte das medidas de segurança da conta e o Suporte Apple normalmente não consegue reduzi-lo.
Resumindo: o caminho para desbloquear é o iforgot.apple.com/unlock. Se não resolver, o fluxo completo de recuperação pelo iforgot.apple.com é o próximo passo.
🔗 Links oficiais de suporte:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, Jhonatan_tana!
Obrigado por detalhar o que acontece. Se o sistema bloqueia imediatamente ao informar o e-mail, sem oferecer nenhuma opção de recuperação, isso indica que a conta está num estado de bloqueio que as ferramentas de recuperação online não conseguem resolver.
Nesse caso, o próximo passo é contatar o Suporte Apple diretamente. Eles podem verificar o estado da conta e iniciar um processo de recuperação com verificação de identidade manual.
Acesse o site para iniciar uma solicitação de suporte.
📌 Ao entrar em contato, informe que a conta foi criada há algum tempo, nunca foi utilizada e está bloqueada desde o primeiro acesso. Quanto mais informações você tiver sobre os dados usados na criação da conta (data de nascimento, método de pagamento, e-mail de criação), mais fácil será o processo de verificação de identidade.
Resumindo: com as ferramentas de recuperação online bloqueando imediatamente sem oferecer alternativas e sem dispositivo Apple disponível, o Suporte Apple é o único caminho restante.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Já tentei as duas opções foi onde recebi a mensagem de conta bloqueada, assim que informo o email e o recaptcha ele já exibe a mensagem e não consigo fazer mais nada. E nao possuo nenhum dispostivo Apple para poder tentar por ele.
Conta bloqueada, porém nunca havia utilizado