Borracha fone
Preciso de ajuda para encontrar a borracha que encaixa no meu fone já comprei 3 e nenhuma encaixou
Preciso de ajuda para encontrar a borracha que encaixa no meu fone já comprei 3 e nenhuma encaixou
Olá, Bbomfim!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Pela foto, o que está faltando é a ponteira de silicone que encaixa na parte esférica do AirPods, deixando o driver do alto-falante exposto. Essas ponteiras são peças originais da Apple e têm encaixe específico para cada modelo, o que explica por que as que você comprou não encaixaram.
📌 A Apple vende kits de ponteiras originais de reposição. Para garantir a compatibilidade, é importante confirmar o modelo exato do seu AirPods antes de comprar:
Com o modelo confirmado, você pode encontrar as ponteiras originais disponíveis para o Brasil aqui:
Resumindo: as ponteiras de silicone têm encaixe específico por modelo. Confirmar o modelo exato antes de comprar é o que vai garantir que a próxima encaixe corretamente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, Bbomfim!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Pela foto, o que está faltando é a ponteira de silicone que encaixa na parte esférica do AirPods, deixando o driver do alto-falante exposto. Essas ponteiras são peças originais da Apple e têm encaixe específico para cada modelo, o que explica por que as que você comprou não encaixaram.
📌 A Apple vende kits de ponteiras originais de reposição. Para garantir a compatibilidade, é importante confirmar o modelo exato do seu AirPods antes de comprar:
Com o modelo confirmado, você pode encontrar as ponteiras originais disponíveis para o Brasil aqui:
Resumindo: as ponteiras de silicone têm encaixe específico por modelo. Confirmar o modelo exato antes de comprar é o que vai garantir que a próxima encaixe corretamente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, Bbomfim!
Pela imagem, confirmado: são AirPods Pro de 1ª geração, modelo A2084.
Esse modelo usa ponteiras de silicone intercambiáveis nos tamanhos P, M e G. No entanto, como é um modelo de 2019, a Apple pode não ter mais esse acessório disponível no site oficial.
✔️ O que ainda vale tentar:
📌 Se não houver ponteiras originais disponíveis, existem acessórios de terceiros no mercado compatíveis com AirPods Pro 1ª geração. A Comunidade de Suporte da Apple não pode indicar marcas específicas de acessórios não oficiais, mas essa seria a alternativa caso as originais não sejam encontradas.
Resumindo: ponteiras originais para o A2084 podem não estar mais disponíveis no site da Apple. Um AASP na sua região é o melhor lugar para verificar se ainda há estoque.
🔗 Link oficial de suporte:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Boa tarde!
obrigada pelo suporte!
eu estou com dúvidas consegue me ajudar no modelo correto?
[Editado pelo Moderador]
Borracha fone