iPhone 17 Pro: pedido entregue a pessoa desconhecida pela UPS

Comprei um Iphone 17Pro na Apple Store dos EUA no dia 05 de Julho de 2026, a Apple em parceria com a UPS que faz entrega para eles enviaram mensagens que seria entregue ate dia 07 de Julho em meu endereço nos EUA; endereço de destino super bem detalhado impecável; a UPS informou ter feito 02 tentativas sem ter gente para receber em casa, muito estranho pois sempre nos horarios tinha gente e na terceira tentativa diz ter entregue para um nome que desconheço, aliás nao existe o tal nome do recebedor... Estou tentando contato com a Apple dos Eua e nao existe Chat para tratar com eles... A Fatura do cartao de credito ja gerou a cobranca de quase 1.200 dollares e fiquei sem o aparelho que era de aniversario e tendo o maior transtorno... bizarro! Pois a Apple e a UPS de entregas terão que informar e provar para quem entregaram o aparelho que comprei na Apple Store dos Eua... Cade esse motorista da UPS que diz ter tentando entregar por 2 vezes e na terceira entregou pra quem o aparelho!??? A Apple nao ter um canal de chat para tratar desse assunto é um absurdo!!! Ja abri contestacoes por telefone no meu cartao de credito, tambem na apple por telefone e na UPS, portanto meu Ingles nao é dos melhores e entao eu gostaria de registrar tudo de maneira mais clara por Chat, mensagens mas nao encontro um suporte da Apple para esse tipo de caso atraves de Chat. Alguem pode me ajudar!?

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Comprei Iphone 17Pro na Apple Stores dos EUA para entrega em Miami a UPS terceirizada de entrega da Apple nao entregou, sumiu com o aparelho e diz ter entregue para um nome que nao existe e esta um transtorno para tratar do assunto, absurdo!!!

Publicado em 11/07/2026 12:08

Responder
1 resposta

11/07/2026 12:11 em resposta a OtavioMFilho

Olá, OtavioMFilho!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Entendo a gravidade da situação. Pagar quase US$ 1.200 por um presente de aniversário e não receber o aparelho é uma situação extremamente frustrante, especialmente quando a entrega aparece como concluída para um nome desconhecido.

📌 Infelizmente a Comunidade não tem acesso a pedidos, entregas ou casos de suporte, e não conseguimos investigar ou resolver esse tipo de situação por aqui. O único canal com capacidade de agir é o suporte oficial da Apple nos EUA.

Sobre o chat: o suporte da Apple nos EUA oferece atendimento por chat em inglês pelo site. Caso o idioma seja uma barreira, o getsupport.apple.com também permite abrir um caso por escrito, o que pode facilitar a comunicação.

Acesse o site para iniciar uma solicitação de suporte.

📌 Como você já abriu contestações no cartão e na UPS, mantenha registro de todos os protocolos. Para o caso com a Apple especificamente, insistir no canal de suporte com o número do pedido e a documentação da entrega irregular é o caminho mais direto para resolução.

Resumindo: a Comunidade não tem como ajudar diretamente nesse caso. O suporte Apple via getsupport.apple.com é o canal adequado para tratar da entrega e do ressarcimento.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

iPhone 17 Pro: pedido entregue a pessoa desconhecida pela UPS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.