Apaguei meu aplicativo do Apple Store não consigo colocar novamente
Apaguei meu App Store não consigo colocar
Apaguei meu App Store não consigo colocar
Olá, jdias12!
Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Pelo que você descreveu, o app da App Store foi removido e você não está conseguindo encontrá-lo.
📌 O app da App Store não pode ser desinstalado completamente do iPhone. O mais provável é que ele foi removido da tela inicial ou está oculto por uma restrição do Tempo de Uso.
✔️ Procure o app na Biblioteca de Aplicativos:
✔️ Se não encontrar na Biblioteca, verifique o Tempo de Uso:
Resumindo: o app provavelmente está na Biblioteca de Aplicativos ou está oculto por uma restrição do Tempo de Uso. Os dois passos acima cobrem as causas mais comuns.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, jdias12!
Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Pelo que você descreveu, o app da App Store foi removido e você não está conseguindo encontrá-lo.
📌 O app da App Store não pode ser desinstalado completamente do iPhone. O mais provável é que ele foi removido da tela inicial ou está oculto por uma restrição do Tempo de Uso.
✔️ Procure o app na Biblioteca de Aplicativos:
✔️ Se não encontrar na Biblioteca, verifique o Tempo de Uso:
Resumindo: o app provavelmente está na Biblioteca de Aplicativos ou está oculto por uma restrição do Tempo de Uso. Os dois passos acima cobrem as causas mais comuns.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, jdias12!
Peço desculpas pelo erro na minha resposta anterior. Entendi inicialmente como App Store, mas pelo que você descreveu parece ser o app Apple Store, que são dois apps diferentes.
Se for mesmo o Apple Store, a boa notícia é que ele pode ser baixado novamente normalmente, como o FelipeSeabra já indicou corretamente com o link direto:
❓ Confirma que é o Apple Store que sumiu e não a App Store?
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Apaguei meu aplicativo do Apple Store não consigo colocar novamente