Sua compra de mídia e compras foi desativada.
Fui baixar um app que a empresa pediu e quando fui fazer o download recebi essa mensagem, não estou conseguindo baixar nada desde então.
iPhone 16e, iOS 26
Fui baixar um app que a empresa pediu e quando fui fazer o download recebi essa mensagem, não estou conseguindo baixar nada desde então.
iPhone 16e, iOS 26
Olá, Luan_santos3!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Pelo que você descreveu, apareceu a mensagem "Sua compra de Mídia e Compras foi desativada" e agora não consegue baixar nenhum app.
📌 Essa mensagem aparece quando a Apple detecta algum problema com a conta que impede novas transações. As causas mais comuns são pendência financeira ou método de pagamento inválido.
✔️ Verifique se há pendência financeira:
✔️ Verifique e atualize o método de pagamento:
✔️ Verifique se há alguma ação necessária na Conta Apple:
✔️ Se tudo estiver correto e o problema persistir:
❓ Há alguma assinatura ou compra recente que possa ter gerado uma cobrança com falha? Isso ajuda a identificar a origem do bloqueio.
Resumindo: pendência financeira e método de pagamento inválido são as causas mais comuns. Verificar o reportaproblem.apple.com e atualizar os dados de pagamento em Ajustes são os primeiros passos antes de qualquer escalada.
🔗 Links oficiais de suporte:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, Luan_santos3!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Pelo que você descreveu, apareceu a mensagem "Sua compra de Mídia e Compras foi desativada" e agora não consegue baixar nenhum app.
📌 Essa mensagem aparece quando a Apple detecta algum problema com a conta que impede novas transações. As causas mais comuns são pendência financeira ou método de pagamento inválido.
✔️ Verifique se há pendência financeira:
✔️ Verifique e atualize o método de pagamento:
✔️ Verifique se há alguma ação necessária na Conta Apple:
✔️ Se tudo estiver correto e o problema persistir:
❓ Há alguma assinatura ou compra recente que possa ter gerado uma cobrança com falha? Isso ajuda a identificar a origem do bloqueio.
Resumindo: pendência financeira e método de pagamento inválido são as causas mais comuns. Verificar o reportaproblem.apple.com e atualizar os dados de pagamento em Ajustes são os primeiros passos antes de qualquer escalada.
🔗 Links oficiais de suporte:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, Luan! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Então, Luan, se a conta de Mídia e Compras tiver sido desativada
Se aparecer uma mensagem dizendo que "Sua conta de Mídia e Compras foi desativada", você poderá solicitar a reativação dela. Para isso, toque em Continuar diretamente no alerta.
Você também pode solicitar a reativação.
ou através do telefone:
0800-761-0880
De segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para receber ajuda.
Fonte das informações acima:
Se a Conta Apple estiver bloqueada, inativa ou desativada - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Tenha um ótimo dia.
Atenciosamente, Paulo Brook.
Sua compra de mídia e compras foi desativada.