Se eu trocar a tela do iPhone XS vai aparecer mensagem?

Quero trocar a tela do iPhone XS por uma paralela, vai aparecer mensagem?

iPhone XS, iOS 18

Publicado em 14/07/2026 20:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/07/2026 21:37

Olá, Henrizin!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Não é possível responder com certeza apenas pelo fato de a tela ser paralela. A exibição de uma mensagem após o reparo pode variar conforme o componente utilizado e a forma como a substituição foi realizada.

📌 Além disso, a presença ou ausência dessa mensagem não é, por si só, um indicativo da qualidade da tela ou do funcionamento do iPhone.

✔️ Antes de autorizar o reparo, eu perguntaria à assistência:

A tela utilizada é original, recuperada ou compatível?

• Após a substituição, o iPhone poderá exibir alguma mensagem sobre o componente?
  • Recursos como True Tone e brilho automático continuarão funcionando normalmente?
  • Existe garantia para a peça e para o serviço realizado?

❓ Só para entendermos melhor:

• A tela atual está quebrada ou apenas deixou de funcionar?
  • Você pretende realizar o reparo em uma assistência técnica independente?

⚠️ Como existem diferentes peças e métodos de reparo, somente a assistência responsável poderá informar exatamente quais recursos serão preservados e se o iPhone poderá exibir alguma mensagem após a substituição.

Resumindo: não é possível afirmar que uma tela paralela sempre fará o iPhone exibir uma mensagem. Isso depende da peça utilizada e do procedimento realizado. Antes de autorizar o reparo, confirme com a assistência quais serão as características da tela instalada e quais funcionalidades permanecerão disponíveis.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/07/2026 21:37 em resposta a Henrizin

Olá, Henrizin!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Não é possível responder com certeza apenas pelo fato de a tela ser paralela. A exibição de uma mensagem após o reparo pode variar conforme o componente utilizado e a forma como a substituição foi realizada.

📌 Além disso, a presença ou ausência dessa mensagem não é, por si só, um indicativo da qualidade da tela ou do funcionamento do iPhone.

✔️ Antes de autorizar o reparo, eu perguntaria à assistência:

A tela utilizada é original, recuperada ou compatível?

• Após a substituição, o iPhone poderá exibir alguma mensagem sobre o componente?
  • Recursos como True Tone e brilho automático continuarão funcionando normalmente?
  • Existe garantia para a peça e para o serviço realizado?

❓ Só para entendermos melhor:

• A tela atual está quebrada ou apenas deixou de funcionar?
  • Você pretende realizar o reparo em uma assistência técnica independente?

⚠️ Como existem diferentes peças e métodos de reparo, somente a assistência responsável poderá informar exatamente quais recursos serão preservados e se o iPhone poderá exibir alguma mensagem após a substituição.

Resumindo: não é possível afirmar que uma tela paralela sempre fará o iPhone exibir uma mensagem. Isso depende da peça utilizada e do procedimento realizado. Antes de autorizar o reparo, confirme com a assistência quais serão as características da tela instalada e quais funcionalidades permanecerão disponíveis.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

Se eu trocar a tela do iPhone XS vai aparecer mensagem?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.