Apple Business - Acesso Bloqueado

Tive o acesso ao Apple Business bloqueado e não consigo suporte pela Apple.

Pelo contact center eles informam que teria que fazer contato com o suporte em inglês, mas passaram um 0800-047-4882 que seria em português, mas não foi isso que aconteceu. Atendeu um americano e não consegui usar o meu inglês primário pq não compreendia nada que ele dizia. Ele me transferiu para uma atendente de Portugal, mas ela disse que só o suporte em inglês poderia ajudar. Me passou esse link Contactar a Apple para obter suporte para o Apple Business, o Apple School Manager e apps profissionais - Suporte Apple (PT)

que de nada ajudou.

Alguém me dá uma luz? No BR seria obrigado a aprender inglês primeiro para conseguir um suporte?

Publicado em 16/07/2026 11:36

Responder
4 respostas

16/07/2026 13:00 em resposta a rickshimizu

Olá, rickshimizu!

Entendi a situação: acesso bloqueado no Apple Business Manager e um labirinto de suporte que passou por contact center, um americano, uma atendente de Portugal e um link que não resolveu nada. Clássico 😅

Olha, esse é um dos temas mais difíceis de encontrar relatos resolvidos aqui na Comunidade, mas vou tentar ajudar.

Preciso ser honesto: Apple Business Manager é um dos temas com menos documentação e menos casos resolvidos pela Comunidade. O suporte é centralizado e, infelizmente, em inglês para casos técnicos mais avançados. Não é o que você quer ouvir, mas é a realidade.

📌 O que ainda vale tentar:

📌 Sobre o tradutor: o iOS tem dois recursos nativos que podem ajudar bastante nessa situação:

• O app Tradutor já vem instalado no iPhone e tem um modo Conversa, onde os dois lados falam e o app detecta automaticamente quem está falando e traduz em tempo real. Não funciona direto em chamadas telefônicas, mas dá para usar em paralelo colocando no viva-voz
  • Se o seu iPhone tiver chip A17 Pro ou superior (iPhone 15 Pro em diante), o iOS 26 tem Live Translation que funciona diretamente no app Telefone durante chamadas, traduzindo em tempo real sem precisar de nenhum app extra

⚠️ Não encontrei relatos de canal oficial de suporte Apple Business em português do Brasil funcionando de forma consistente. Se alguém da Comunidade tiver passado por isso e resolvido, seria muito bem-vindo compartilhar aqui.

Resumindo: o caminho continua sendo o suporte oficial, insistindo no pedido de atendimento em português. Se cair em inglês de novo, o Tradutor nativo ou o Live Translation do iOS 26 podem ser aliados úteis.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

Apple Business - Acesso Bloqueado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.