Redefinir as perguntas de segurança mesmo com a senha

Olá,

Estou falando sobre outra conta Apple que possuo, eu preciso redefinir as perguntas de segurança, eu tenho acesso ao e-mail e tenho a senha de acesso, porém não estou conseguindo iniciar a sessão da minha conta pois a Apple pede as perguntas de segurança, mas não me lembro das respostas corretas. Estou tentando realizar a redefinição das perguntas de segurança, mas infelizmente após seguir todos os passos, eu recebo apenas um erro informando: "Não foi possível redefinir as perguntas de segurança. Não temos informações suficientes para redefinir suas perguntas de segurança."

A imagem abaixo com a tela que é exibida:

Publicado em 20/07/2026 22:10

Responder
1 resposta

20/07/2026 22:21 em resposta a Rafa_Adonis

Olá, Rafa_Adonis!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Pelo que você descreveu, você possui a senha da Conta Apple e acesso ao e-mail, porém não consegue iniciar sessão porque as perguntas de segurança são solicitadas e você não se lembra das respostas. Ao tentar redefini-las, recebe a mensagem informando que não há informações suficientes para concluir a solicitação.

⚠️ Quando essa mensagem é exibida, significa que a Apple não conseguiu validar informações suficientes da conta para permitir a redefinição das perguntas de segurança. Nessa situação, não há um procedimento que possa ser realizado pela Comunidade para contornar essa verificação.

✔️ Eu recomendaria:

• Confirmar se está utilizando a mesma Conta Apple para a qual as perguntas de segurança foram configuradas.
  • Tentar novamente a redefinição seguindo o procedimento oficial da Apple.
  • Caso a mensagem continue sendo exibida, entrar em contato com o Suporte da Apple para verificar se existe alguma alternativa disponível para essa conta.

🔗 Link oficial de Suporte da Apple:

Resumindo: como a Apple informa que não há informações suficientes para redefinir as perguntas de segurança, essa verificação não pode ser ignorada pela Comunidade. Se a redefinição continuar indisponível, o próximo passo é verificar o caso diretamente com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

Redefinir as perguntas de segurança mesmo com a senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.