Não consigo fazer nada no meu iPhone 11

Oque acontece o que acontece eu peguei o telefone meu e reiniciei ele todo completamente pra mim poder passar ele pra minha mãe certo aí beleza no que eu reiniciei ele eu fui colocar o iCloud dela nesse novo telefone no iPhone no caso ela tem um iPhone 7 Plus eu fui colocar o iCloud dela no iPhone 11 no que eu fui colocar no iPhone 11 eu errei a senha uma vez aí depois eu acertei a senha só que meio que parece que bloqueou a conta iCloud dela eu não estou conseguindo tipo deslogar a conta e nem e nem colocar e nem fazer o backup e nem fazer a redefinição do telefone aí beleza aí eu levei no técnico e tal só que o técnico não resolveu o problema ele falou pra mim entrar em contato com a Apple pra ver o que que pode fazer porque eu não consigo fazer nada no telefone não consigo baixar um aplicativo não consigo redefinir ele pra colocar outro iCloud porque tem que desbloquear essa conta Apple e eu não tenho contato eu não tenho contato não eu não tenho mais o número que foi o número de segurança da conta que no caso é o número com final 80 e eu não tenho mais esse contato com esse número aí nenhum das nenhum dos dois telefones está pegando o iCloud aí eu não consegui receber o código pelo iCloud também e aí é isso eu não sei o que a gente pode fazer pra poder olhar isso aí porque senão a gente vai pra telefônica porque a gente não consegue fazer nada no telefone a gente não consegue redefinir ele não consegue colocar o iCloud não consegue desbloquear aí eu não sei o que a gente pode fazer

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 21/07/2026 14:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/07/2026 14:34

Olá, Huguindls_!

Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Pelo que entendi, após restaurar o iPhone 11 para entregá-lo à sua mãe, você tentou iniciar sessão com a Conta Apple dela. Depois de errar a senha uma vez e corrigi-la, vocês passaram a não conseguir concluir o acesso à conta, redefinir o iPhone, baixar aplicativos ou receber o código de verificação, pois não têm mais acesso ao número de telefone confiável cadastrado.

❓Para entender melhor a situação:

• Vocês ainda lembram o endereço de e-mail e a senha da Conta Apple?
  • O iPhone 7 Plus ainda está conectado à mesma Conta Apple da sua mãe?
  • O iPhone 11 está na tela inicial do iOS ou ficou bloqueado na tela de ativação?

✔️ Se vocês lembram o e-mail e a senha, mas perderam o acesso ao número de telefone confiável, o caminho é iniciar a recuperação da conta pelo site abaixo e seguir as etapas apresentadas pela Apple.

⚠️ Sem acesso ao número de telefone confiável ou a outro dispositivo confiável, a Comunidade não consegue desbloquear ou alterar a Conta Apple. Esse processo depende da verificação de identidade realizada pela própria Apple.

🚩 Se vocês ainda tiverem acesso ao número antigo, mesmo que temporariamente, ou conseguirem recuperá-lo junto à operadora, isso poderá facilitar bastante a recuperação da conta.

🔗 Links oficiais de Suporte da Apple:

Resumindo: pelo seu relato, o problema parece estar relacionado ao acesso à Conta Apple da sua mãe e à falta do número de telefone confiável. Primeiro confirme em qual etapa o iPhone está e, se o número realmente não estiver mais disponível, inicie a recuperação da conta pelo iforgot.apple.com.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/07/2026 14:34 em resposta a Huguindls_

Olá, Huguindls_!

Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Pelo que entendi, após restaurar o iPhone 11 para entregá-lo à sua mãe, você tentou iniciar sessão com a Conta Apple dela. Depois de errar a senha uma vez e corrigi-la, vocês passaram a não conseguir concluir o acesso à conta, redefinir o iPhone, baixar aplicativos ou receber o código de verificação, pois não têm mais acesso ao número de telefone confiável cadastrado.

❓Para entender melhor a situação:

• Vocês ainda lembram o endereço de e-mail e a senha da Conta Apple?
  • O iPhone 7 Plus ainda está conectado à mesma Conta Apple da sua mãe?
  • O iPhone 11 está na tela inicial do iOS ou ficou bloqueado na tela de ativação?

✔️ Se vocês lembram o e-mail e a senha, mas perderam o acesso ao número de telefone confiável, o caminho é iniciar a recuperação da conta pelo site abaixo e seguir as etapas apresentadas pela Apple.

⚠️ Sem acesso ao número de telefone confiável ou a outro dispositivo confiável, a Comunidade não consegue desbloquear ou alterar a Conta Apple. Esse processo depende da verificação de identidade realizada pela própria Apple.

🚩 Se vocês ainda tiverem acesso ao número antigo, mesmo que temporariamente, ou conseguirem recuperá-lo junto à operadora, isso poderá facilitar bastante a recuperação da conta.

🔗 Links oficiais de Suporte da Apple:

Resumindo: pelo seu relato, o problema parece estar relacionado ao acesso à Conta Apple da sua mãe e à falta do número de telefone confiável. Primeiro confirme em qual etapa o iPhone está e, se o número realmente não estiver mais disponível, inicie a recuperação da conta pelo iforgot.apple.com.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

Não consigo fazer nada no meu iPhone 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.