Não consigo fazer nada no meu iPhone 11
Oque acontece o que acontece eu peguei o telefone meu e reiniciei ele todo completamente pra mim poder passar ele pra minha mãe certo aí beleza no que eu reiniciei ele eu fui colocar o iCloud dela nesse novo telefone no iPhone no caso ela tem um iPhone 7 Plus eu fui colocar o iCloud dela no iPhone 11 no que eu fui colocar no iPhone 11 eu errei a senha uma vez aí depois eu acertei a senha só que meio que parece que bloqueou a conta iCloud dela eu não estou conseguindo tipo deslogar a conta e nem e nem colocar e nem fazer o backup e nem fazer a redefinição do telefone aí beleza aí eu levei no técnico e tal só que o técnico não resolveu o problema ele falou pra mim entrar em contato com a Apple pra ver o que que pode fazer porque eu não consigo fazer nada no telefone não consigo baixar um aplicativo não consigo redefinir ele pra colocar outro iCloud porque tem que desbloquear essa conta Apple e eu não tenho contato eu não tenho contato não eu não tenho mais o número que foi o número de segurança da conta que no caso é o número com final 80 e eu não tenho mais esse contato com esse número aí nenhum das nenhum dos dois telefones está pegando o iCloud aí eu não consegui receber o código pelo iCloud também e aí é isso eu não sei o que a gente pode fazer pra poder olhar isso aí porque senão a gente vai pra telefônica porque a gente não consegue fazer nada no telefone a gente não consegue redefinir ele não consegue colocar o iCloud não consegue desbloquear aí eu não sei o que a gente pode fazer
Modelos anteriores de iPhone