Recuperar icloud
Perdi o acesso ao meu iCloud e não tenho o telefone anterior pra recuperação
Perdi o acesso ao meu iCloud e não tenho o telefone anterior pra recuperação
Olá, kailane224!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
📌 Pelo seu relato, entendi que você perdeu o acesso à sua Conta Apple porque não possui mais o telefone utilizado para a verificação da conta.
✔️ Eu recomendaria:
❓Você ainda lembra qual era o número de telefone confiável cadastrado na sua Conta Apple?
⚠️ Se você não tiver mais acesso ao número de telefone confiável nem a um dispositivo confiável, será necessário seguir o processo de Recuperação de Conta da Apple. Caso você também não se lembre qual era o número confiável associado à conta, a recuperação poderá ficar mais limitada, pois essa informação pode ser solicitada para confirmar sua identidade.
🔗 Links oficiais de Suporte da Apple:
Resumindo: se você ainda lembra qual era o número de telefone confiável, mesmo sem ter acesso a ele, normalmente é possível iniciar a Recuperação de Conta pelo iforgot.apple.com. Se você não lembra nem qual era esse número, informe isso para que possamos orientar de acordo com a etapa em que o processo estiver.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Recuperar icloud