Recuperar icloud

Perdi o acesso ao meu iCloud e não tenho o telefone anterior pra recuperação

Publicado em 21/07/2026 16:07

Responder
1 resposta

21/07/2026 16:28 em resposta a kailane224

Olá, kailane224!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Pelo seu relato, entendi que você perdeu o acesso à sua Conta Apple porque não possui mais o telefone utilizado para a verificação da conta.

✔️ Eu recomendaria:

• Acessar https://iforgot.apple.com e iniciar o processo de recuperação da sua Conta Apple.
  • Se você ainda souber qual é o número de telefone confiável cadastrado, informe-o quando for solicitado. Caso não tenha mais acesso a esse número, escolha a opção indicando que não pode utilizá-lo e siga as etapas da Recuperação de Conta.
  • Se você ainda tiver algum iPhone, iPad ou Mac conectado à mesma Conta Apple, utilize esse dispositivo durante a recuperação, pois ele pode facilitar a verificação da sua identidade.
  • Se o número de telefone foi perdido recentemente, vale a pena verificar com a operadora se ainda é possível recuperá-lo.

❓Você ainda lembra qual era o número de telefone confiável cadastrado na sua Conta Apple?

⚠️ Se você não tiver mais acesso ao número de telefone confiável nem a um dispositivo confiável, será necessário seguir o processo de Recuperação de Conta da Apple. Caso você também não se lembre qual era o número confiável associado à conta, a recuperação poderá ficar mais limitada, pois essa informação pode ser solicitada para confirmar sua identidade.

🔗 Links oficiais de Suporte da Apple:

Resumindo: se você ainda lembra qual era o número de telefone confiável, mesmo sem ter acesso a ele, normalmente é possível iniciar a Recuperação de Conta pelo iforgot.apple.com. Se você não lembra nem qual era esse número, informe isso para que possamos orientar de acordo com a etapa em que o processo estiver.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

Recuperar icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.