Conta Apple: sem opção para atualizar endereço residencial

PORTUGUESE Version

Olá,

Acessei o site do Apple TV e percebi que o endereço residencial exibido no resumo da minha conta está incorreto. No entanto, não encontrei nenhuma opção para atualizá-lo.

Também acessei minha Conta Apple (Apple ID), mas não há nenhuma opção para alterar meu endereço residencial. Além disso, não tenho nenhuma forma de pagamento nem endereço de cobrança associados à minha conta, portanto também não consigo atualizá-lo por esse caminho.

Poderiam, por favor, me informar como posso atualizar meu endereço residencial?

Muito obrigado!

ENGLISH Version

Hello,

I signed in to the Apple TV website and noticed that the residential address shown in my account summary is incorrect. However, I couldn't find any option to update it.

I also signed in to my Apple Account (Apple ID), but there isn't any option there to change my residential address. I don't have a payment method or a billing address associated with my account, so I can't update it that way either.

Could you please let me know how I can update my residential address?

Thank you very much!

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: endereço

Publicado em 21/07/2026 21:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/07/2026 11:03

Oi SilverMan.

Muito obrigado pela ajuda. Consegui alterar o endereço com sucesso. Baixei o app da Apple TV no meu Windows 11 e, no app, havia a opção para troca de endereço. Tudo certo agora.

Obrigado novamente. Abraço.

ST

3 respostas

21/07/2026 21:41 em resposta a sergi59br

Olá, sergi59br!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Não é necessário publicar a mensagem em inglês, pois esta é a Comunidade de Suporte da Apple em português.

Pelo seu relato, você já verificou corretamente que a Conta Apple não possui um campo para editar o endereço residencial e informou que não há forma de pagamento nem endereço de cobrança associados à sua conta.

✔️ Você pode verificar os seguintes pontos:

• Se estiver utilizando o aplicativo Apple TV, acesse Ajustes da conta > Endereço de cobrança e verifique se é possível atualizar os dados exibidos.
  • Se o endereço incorreto estiver sendo exibido apenas no site do Apple TV, verifique se o mesmo comportamento ocorre também no aplicativo Apple TV, caso tenha um iPhone ou iPad disponível.
  • Caso exista alguma diferença entre o site e o aplicativo, informe aqui qual deles exibe o endereço incorreto.

❓Esse endereço incorreto aparece apenas no site do Apple TV ou também é exibido no aplicativo Apple TV?

⚠️ Se não houver nenhum endereço de cobrança associado à sua Conta Apple e ainda assim um endereço continuar sendo exibido, isso pode indicar que a informação está sendo obtida de outra origem relacionada ao serviço.

Resumindo: como você já confirmou que não há um endereço cadastrado na sua Conta Apple, verifique se o endereço pode ser editado em Ajustes da conta > Endereço de cobrança no aplicativo Apple TV e informe se o comportamento é o mesmo no site e no aplicativo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

Conta Apple: sem opção para atualizar endereço residencial

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.