Meu Apple não conecta no wi-fi
Meu Apple não que conecta no wi-fi e não sai fora da página do wi-fi pra nada .
iPad (7ª geração)
Meu Apple não que conecta no wi-fi e não sai fora da página do wi-fi pra nada .
iPad (7ª geração)
Olá, aparecida278!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
📌 Pelo seu relato, não ficou claro exatamente o que está acontecendo. Como a publicação informa um iPad (7ª geração), imagino que seja ele o dispositivo com o problema, mas seria importante confirmar.
✔️ Enquanto isso, você pode tentar os seguintes passos:
Reinicie o iPad e o roteador/modem de internet.
Verifique se outras pessoas conseguem utilizar a mesma rede Wi-Fi normalmente.
Caso o iPad encontre a rede, toque em Esquecer Esta Rede e conecte-se novamente informando a senha do Wi-Fi.
❓Para entendermos melhor o problema, poderia informar:
🔗 Link oficial de Suporte da Apple:
Resumindo: confirme se o dispositivo é realmente o iPad (7ª geração) e informe exatamente o que acontece ao tentar conectar ao Wi-Fi. Com essas informações será possível direcionar melhor o diagnóstico.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, aparecida278!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
📌 Pelo seu relato, não ficou claro exatamente o que está acontecendo. Como a publicação informa um iPad (7ª geração), imagino que seja ele o dispositivo com o problema, mas seria importante confirmar.
✔️ Enquanto isso, você pode tentar os seguintes passos:
Reinicie o iPad e o roteador/modem de internet.
Verifique se outras pessoas conseguem utilizar a mesma rede Wi-Fi normalmente.
Caso o iPad encontre a rede, toque em Esquecer Esta Rede e conecte-se novamente informando a senha do Wi-Fi.
❓Para entendermos melhor o problema, poderia informar:
Resumindo: confirme se o dispositivo é realmente o iPad (7ª geração) e informe exatamente o que acontece ao tentar conectar ao Wi-Fi. Com essas informações será possível direcionar melhor o diagnóstico.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá novamente, aparecida278!
Obrigado pelas fotos, elas esclareceram bastante o que está acontecendo.
📌 Pelo que aparece nas imagens, o iPad consegue localizar as redes Wi-Fi normalmente, portanto o problema não parece ser na conexão sem fio. A mensagem "Dispositivo Desconhecido" ocorre durante o processo de ativação do iPad.
✔️ Sugiro realizar os seguintes testes:
❓Poderia informar:
⚠️ Se a Conta Apple anterior não tiver sido removida corretamente antes da restauração, ou se houver algum problema na ativação do dispositivo, ela não poderá ser concluída apenas pelo Wi-Fi.
Resumindo: pelas fotos, o Wi-Fi está funcionando, pois o iPad encontra e seleciona as redes normalmente. O problema parece ocorrer na etapa de ativação do dispositivo. Confirme as informações acima e, se possível, faça um teste em outra rede Wi-Fi ou utilizando um computador para concluir a ativação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá novamente, aparecida278!
Obrigado por retornar com mais informações.
📌 Entendi. Como o iPad funcionava normalmente com a antiga proprietária, ela removeu a Conta Apple e restaurou o aparelho antes de entregá-lo, o problema parece estar ocorrendo durante a configuração inicial.
✔️ Antes de qualquer outra medida, sugiro tentar os seguintes passos:
⚠️ Como o iPad é um modelo mais antigo, uma nova restauração pode corrigir alguma falha que tenha ocorrido durante a restauração anterior.
Resumindo: tente primeiro a reinicialização forçada. Se não resolver, restaure o iPad utilizando um computador e configure-o novamente como um novo dispositivo. Se o problema continuar após esses procedimentos, volte aqui para informar o resultado e poderemos orientar os próximos passos.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Obg por responde si estava tudo funcionando com ela e tanto que ela tirou umas fotos que estava nele tirou a conta dele mim deu em branco como de fábrica porém quando fui contequita o wi-fi travo e não sai mais desta dela dos wi-fi não sei meche pois e meu primeiro Apple
Então este Apple era da minha patroa ela mim Deu ela formatou tudo e mando eu colocar minha conta quando fui coloca não entra nada
so fica nesta página e depois nesta
[Editado pelo Moderador]
Meu Apple não conecta no wi-fi