Estou com medo do meu celular

Não sei como fazer isso é uma coisa nova para mim

iPod touch

Publicado em 22/07/2026 23:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/07/2026 06:43

Olá, geovani50!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Não tem problema se isso for novidade para você. Muitas pessoas têm dúvidas quando começam a usar um dispositivo Apple, e a Comunidade está aqui justamente para ajudar.

❓Você pode informar qual é o modelo do seu dispositivo e explicar um pouco melhor o que está acontecendo ou o que está deixando você com medo?

✔️ Quanto mais detalhes você compartilhar, mais fácil será orientar o próximo passo.

⚠️ Não é preciso ter medo de usar o aparelho, mas é sempre importante agir com calma e entender cada procedimento antes de realizá-lo.

Se preferir aprender no seu ritmo, a Apple também disponibiliza manuais e vídeos com orientações passo a passo.

🔗 Link oficial de Suporte da Apple:

🔗 Canal oficial Apple Brasil no YouTube:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/07/2026 06:43 em resposta a geovani50

Olá, geovani50!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Não tem problema se isso for novidade para você. Muitas pessoas têm dúvidas quando começam a usar um dispositivo Apple, e a Comunidade está aqui justamente para ajudar.

❓Você pode informar qual é o modelo do seu dispositivo e explicar um pouco melhor o que está acontecendo ou o que está deixando você com medo?

✔️ Quanto mais detalhes você compartilhar, mais fácil será orientar o próximo passo.

⚠️ Não é preciso ter medo de usar o aparelho, mas é sempre importante agir com calma e entender cada procedimento antes de realizá-lo.

Se preferir aprender no seu ritmo, a Apple também disponibiliza manuais e vídeos com orientações passo a passo.

🔗 Link oficial de Suporte da Apple:

🔗 Canal oficial Apple Brasil no YouTube:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

Estou com medo do meu celular

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.