Não consigo logar na minha tv Samsung
Estava assistindo, saí e, na volta fui surpreendido com pedido de login, que não funciona
QRQ60, ATVE 16
Estava assistindo, saí e, na volta fui surpreendido com pedido de login, que não funciona
QRQ60, ATVE 16
Olá, ToniGallani!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
🚩 Pelo que você descreveu, o app Apple TV na sua TV Samsung solicitou um novo início de sessão e, desde então, você não consegue fazer o login.
📌 Esse comportamento pode ocorrer após uma atualização do aplicativo, da TV ou por uma falha temporária na autenticação entre o app Apple TV e a sua Conta Apple.
✔️ Faça as seguintes verificações:
❓ Para entendermos melhor a situação, poderia informar:
🔗 Links oficiais de Suporte da Apple:
Resumindo: como o problema começou após o app solicitar um novo início de sessão, vale verificar se a TV e o aplicativo Apple TV estão atualizados e testar novamente o login. As respostas às perguntas acima ajudarão a identificar a causa do problema.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, ToniGallani!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
🚩 Pelo que você descreveu, o app Apple TV na sua TV Samsung solicitou um novo início de sessão e, desde então, você não consegue fazer o login.
📌 Esse comportamento pode ocorrer após uma atualização do aplicativo, da TV ou por uma falha temporária na autenticação entre o app Apple TV e a sua Conta Apple.
✔️ Faça as seguintes verificações:
❓ Para entendermos melhor a situação, poderia informar:
🔗 Links oficiais de Suporte da Apple:
Resumindo: como o problema começou após o app solicitar um novo início de sessão, vale verificar se a TV e o aplicativo Apple TV estão atualizados e testar novamente o login. As respostas às perguntas acima ajudarão a identificar a causa do problema.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se o Apple TV app funciona no celular mas não na Smart TV, o problema geralmente está na conexão Wi-Fi, nas configurações da TV, no software desatualizado ou em limitações do modelo da TV, pois o app na TV precisa de uma boa rede e configurações ativas (como AirPlay) para rodar bem, enquanto o celular usa dados ou Wi-Fi com mais flexibilidade. As soluções incluem verificar e reiniciar a rede, atualizar o sistema da TV, reativar o AirPlay nas configurações e garantir que a TV seja compatível com o app.
1. Verificações Básicas e Rede
2. Configurações da Smart TV
3. Problemas Específicos
4. Se Ainda Não Funcionar (Alternativas)
Se seguir essas dicas e o problema persistir, o ideal é contatar o Suporte do fabricante da sua TV para verificar compatibilidade e suporte. Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados
Estou com o mesmo problema. Removi o APP e não consigo mais reinstalar.
Não consigo logar na minha tv Samsung