Compra na Apple Store dos Eua, para entrega em Miami Sunny Isles, UPS diz ter entregue na terceira tentativa e o aparelho nunca foi entregue além do que o nome do recebedor informado é desconhecido… Já paguei pelo aparelho e não consigo solução!!!
Vou descrever resumidamente neste em português e em outro relatarei em inglês sobre a minha reclamação pois foi o que já enviei para Deus e o Mundo nos EUA; tanto UPS como para Apple; sobre minha compra realizada na Apple Store dos EUA de um IPhone 17 Pro paguei quase 1.200 dólares no dia 05 de Julho, a UPS contratada pela Apple para realizar a entrega mentiu informando que só na terceira tentativa entregaram o aparelho que deveria ser até dia 07 de Julho de 2026 mas ninguém apareceu lá e depois enviaram um comprovante de entrega realizada no dia 09 de julho dizendo ser na terceira tentativa para um nome desconhecido chamado “Amazon” nada tem a ver com o nome do destinatário… hoje já é dia 26 de julho de 2026 e até agora nem Apple e nem UPS voltaram sobre a abertura de investigação… um absurdo completo!! Era presente de aniversário, me custou quase 7 mil reais e não recebi o aparelho e nem o dinheiro de volta até hoje… eles enviaram a NF com o número de imei desse aparelho que deveriam ter entregue, mas cadê essa Apple tecnológica para saber quem recebeu e quem pode ter ativado esse aparelho?? Nem a Apple e nem a UPS possuem canais de atendimento por chat ou por email e ao ligar no telefone dos EUA dizem que tem que aguardar investigação… vão esperar passar de 30 dias certamente para não resolver nada e não sei se o cartão de crédito na qual paguei vai estornar o valor da compra, visto que reclamei como equipamento comprado na Apple mas nunca entregue!! Se alguém souber como me ajudar… agradeço demais… estou de mãos atadas!! É bizarro, mas me sinto roubado pela Apple Store uma loucura isso!!!