Preciso saber sobre meu reembolso de 64,68 que não foi feito ainda
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Reembolso
iPhone 7 Plus, iOS 15
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Reembolso
iPhone 7 Plus, iOS 15
Olá, Camilasilvar!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
🚩 Pelo seu relato, entendi que você solicitou um reembolso no valor de R$ 64,68, mas o valor ainda não foi creditado e você gostaria de saber qual é a situação do pedido.
📌 Como esta é uma Comunidade de usuários, não temos acesso aos pedidos de reembolso ou às contas de outros usuários para consultar o status, mas podemos orientar como verificá-lo.
✔️ Faça estas verificações:
❓ Para podermos orientar os próximos passos, poderia informar:
🔗 Link oficial de Suporte da Apple:
Resumindo: primeiro é importante verificar o status do pedido de reembolso. Dependendo se ele ainda está em análise ou já foi aprovado, os próximos passos podem ser diferentes.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, Camilasilvar!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
🚩 Pelo seu relato, entendi que você solicitou um reembolso no valor de R$ 64,68, mas o valor ainda não foi creditado e você gostaria de saber qual é a situação do pedido.
📌 Como esta é uma Comunidade de usuários, não temos acesso aos pedidos de reembolso ou às contas de outros usuários para consultar o status, mas podemos orientar como verificá-lo.
✔️ Faça estas verificações:
❓ Para podermos orientar os próximos passos, poderia informar:
🔗 Link oficial de Suporte da Apple:
Resumindo: primeiro é importante verificar o status do pedido de reembolso. Dependendo se ele ainda está em análise ou já foi aprovado, os próximos passos podem ser diferentes.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, Camilasilvar! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Complementando a resposta do, Silverman, após verificar o status do seu reembolso se ele for aprovado, você receberá o dinheiro no mesmo método de pagamento que foi realizada a compra do item, caso tenha usado saldo na conta Apple, o reembolso pode demorar até 48 horas para aparecer em sua conta Apple, já no caso dos cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do seu cartão. Se após 30 dias o reembolso não for exibido na sua fatura, entre em contato com a instituição financeira.
espero ter ajudado! Tenha um ótimo dia. Atenciosamente, Paulo Brook.
vc pode acompanhar direto pelo site da Apple q fez o reembolso, por lá tem como acompanhar o andamento, geralmente quando eles estornam o valor volta pra sua conta em q foi realizado o pagamento, junto a um email no mail do iPhone, da uma conferida lá camis, espero ter ajudado :)