Não ajuda em nada o suporte da apple
Entrei em contato pq meu telefone, que tem um pouco mais de 3 meses, apresentou problemas no botão direito. Pediram pra ir até uma autorizada que me informou q o telefone tem que ficar lá por 5 dias úteis porque será necessário trocar o interno dele inteiro por conta do botão, só mantendo a carcaça. Além de ficar insegura com a qualidade que o telefone terá depois disso, ficaria sem telefone todos esses dias, o q me fez perguntar se não seria melhor trocar por outro aparelho, já q está na garantia. Ele pediu pra que eu perguntasse isso ao suporte, e foi o que eu fiz. Só que o suporte me respondeu como se eu tivesse fazendo uma pergunta absurda, porque disse ele que o suporte não resolve nada sobre isso. Ou seja: não tem uma área que responda sobre garantia.
depois, pedi ajuda com a senha para iniciar o MacBook, q estou há dias tentando acessar. Ele me orientou para que eu acessasse a parte de restauração e logasse com a senha da conta Apple. Porém, havia esquecido a senha e, ao solicitar, tinha q aguardar UMA HORA. Foi o que fiz. Entrei no Terminal, digitei resetpassword, como orientado no suporte e, para redefinir a senha, precisaria da senha do HD. COMO? SE EU N TENHO NEM A DE INICIAR? lembro de ter gravado minha digital, mas ele NÃO ACIONA! FUI LIGAR NO SUPORTE EO ATENDIMENTO JÁ TINHA ENCERRADO. EU NAONTO ACREDITANDO, APPLE! A gnt paga UMA FORTUNA NESSES PRODUTOS PRA TER ESSE ATENDIMENTO DE LIIIIXO? Com quem que se fala nessa nossa?
iPhone 14, iOS 26