Desautorizar computador não está funcionando

Não consigo desautorizar os computadores na minha conta. Quero desautorizar pois troquei os dispositivos e não consigo adicionar mais nenhum.

Quando clico para desautorizar (estou usando o Windows, a aqui foi no app da Apple TV:

Por quê precisa dessa frescura toda para usar as minhas contas e poder assistir as coisas que comprei? Por quê não pode ser uma coisa simples e que funcione? Já tem mais de mês que tento fazer isso e sempre dá esse erro. Não consigo hoje usar os dispositivos novos que tenho por causa dessa restrição sem sentido que a empresa impõe.

Windows, Windows 11 (26200)

Publicado em 28/07/2026 20:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/07/2026 23:36

Olá novamente, Bacchin!

Obrigado pelo retorno. As novas informações ajudam bastante a entender o cenário.

📌 Como o mesmo comportamento está ocorrendo em diferentes dispositivos e plataformas (Windows, Android e Apple TV), é pouco provável que o problema esteja apenas no aplicativo Apple TV para Windows.

Além disso, o fato de:

• "Desautorizar todos" falhar sempre;
  • não conseguir iniciar sessão no Apple Music e no Apple TV para Windows;
  • a assinatura da Apple TV não ser liberada mesmo após o pagamento;
  • e apenas dispositivos que já estavam autorizados continuarem funcionando,

indica que pode haver alguma inconsistência na sua Conta Apple ou nos serviços vinculados a ela.

⚠️ A partir desse ponto, a Comunidade de Suporte da Apple não consegue verificar o estado da sua Conta Apple nem o motivo pelo qual as autorizações e assinaturas não estão sendo processadas.

Como você já realizou diversos testes e o problema passou a afetar vários serviços da Apple simultaneamente, recomendo entrar novamente em contato com o Suporte da Apple, informando que a falha não está restrita ao aplicativo Apple TV, mas também impede novas autorizações de computadores, o início de sessão no Apple Music para Windows e a ativação de uma assinatura já paga no Android.

Acesse o site para iniciar uma solicitação de suporte.

📌 Ao entrar em contato, informe também que você possui uma biblioteca com aproximadamente 423 filmes comprados e que atualmente consegue acessá-la apenas em um dispositivo previamente autorizado. Essa informação ajuda a demonstrar o impacto do problema e que ele envolve a própria Conta Apple, e não apenas um aplicativo específico.

Resumindo: com base nas novas informações, tudo indica que o problema deixou de ser uma falha localizada no Apple TV para Windows e passou a afetar a autenticação, as autorizações e as assinaturas da sua Conta Apple. Como a Comunidade não possui acesso para analisar esse tipo de situação, o próximo passo é uma verificação diretamente pelo Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/07/2026 23:36 em resposta a Bacchin

Olá novamente, Bacchin!

Obrigado pelo retorno. As novas informações ajudam bastante a entender o cenário.

📌 Como o mesmo comportamento está ocorrendo em diferentes dispositivos e plataformas (Windows, Android e Apple TV), é pouco provável que o problema esteja apenas no aplicativo Apple TV para Windows.

Além disso, o fato de:

• "Desautorizar todos" falhar sempre;
  • não conseguir iniciar sessão no Apple Music e no Apple TV para Windows;
  • a assinatura da Apple TV não ser liberada mesmo após o pagamento;
  • e apenas dispositivos que já estavam autorizados continuarem funcionando,

indica que pode haver alguma inconsistência na sua Conta Apple ou nos serviços vinculados a ela.

⚠️ A partir desse ponto, a Comunidade de Suporte da Apple não consegue verificar o estado da sua Conta Apple nem o motivo pelo qual as autorizações e assinaturas não estão sendo processadas.

Como você já realizou diversos testes e o problema passou a afetar vários serviços da Apple simultaneamente, recomendo entrar novamente em contato com o Suporte da Apple, informando que a falha não está restrita ao aplicativo Apple TV, mas também impede novas autorizações de computadores, o início de sessão no Apple Music para Windows e a ativação de uma assinatura já paga no Android.

Acesse o site para iniciar uma solicitação de suporte.

📌 Ao entrar em contato, informe também que você possui uma biblioteca com aproximadamente 423 filmes comprados e que atualmente consegue acessá-la apenas em um dispositivo previamente autorizado. Essa informação ajuda a demonstrar o impacto do problema e que ele envolve a própria Conta Apple, e não apenas um aplicativo específico.

Resumindo: com base nas novas informações, tudo indica que o problema deixou de ser uma falha localizada no Apple TV para Windows e passou a afetar a autenticação, as autorizações e as assinaturas da sua Conta Apple. Como a Comunidade não possui acesso para analisar esse tipo de situação, o próximo passo é uma verificação diretamente pelo Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

28/07/2026 21:29 em resposta a Bacchin

Olá, Bacchin!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

🚩 Pelo seu relato, entendi que você atingiu o limite de cinco computadores autorizados para reproduzir conteúdos comprados com a sua Conta Apple. Ao tentar utilizar a opção "Desautorizar todos" pelo aplicativo Apple TV no Windows 11, a operação falha e é exibida uma mensagem de erro, impedindo a autorização dos seus novos computadores.

📌 Esse comportamento não é esperado. Como a solicitação de desautorização não é concluída, o problema pode estar relacionado ao aplicativo Apple TV para Windows ou à comunicação entre o aplicativo e os serviços da Apple.

✔️ Faça estas verificações:

• Abra a Microsoft Store e confirme se o aplicativo Apple TV está atualizado.
  • Encerre a sessão da sua Conta Apple no aplicativo, reinicie o computador e faça login novamente antes de tentar desautorizar os computadores.
  • No Windows, acesse Configurações > Aplicativos > Aplicativos instalados > Apple TV > Opções avançadas e utilize primeiro a opção Reparar. Se o problema continuar, tente Redefinir o aplicativo.
  • Caso o erro persista, desinstale e instale novamente o aplicativo Apple TV.
  • Se possível, tente realizar o procedimento em outro computador para verificar se o comportamento está relacionado apenas a essa instalação do Windows.

❓ Para entendermos melhor o que está acontecendo, poderia esclarecer os seguintes pontos?

• O erro ocorre sempre ao clicar em "Desautorizar todos"?
  • Você ainda tem acesso a algum dos cinco computadores autorizados para tentar desautorizá-lo individualmente?

Resumindo: a falha ao desautorizar os computadores não é um comportamento esperado. Antes de concluir que o problema está relacionado à sua Conta Apple, vale descartar uma falha no aplicativo Apple TV para Windows realizando os testes acima.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

29/07/2026 20:19 em resposta a Bacchin

Boa noite!

O erro ocorre sempre ao clicar em "Desautorizar todos"?

Sim.

Fiz o que foi informado, mas agora não entra mais nada. Não consigo assinar mais a Apple Music. Coloco o email e senha e ele volta para tela inicial. Se clico na primeira tela para assinar, digito o email e senha e ele volta a tela inicial novamente.

A Apple TV a mesma coisa. Fica só em iniciar a sessão e não entra mais. Tenho ela em uma TV e nessa TV até foi deslogada, mas consegui logar novamente e usar a biblioteca.

Uso essa conta há anos. No site da loja da Apple este computador está habilitado, mas eu acho que não consegui incluí-lo nos 5 dispositivos habilitador.

No Android entrei para assinar novamente a Apple TV, já paguei pelo PIX e não libera também... Parece que o problema é a minha conta, só pode. NADA funciona. Só minha TV que ainda está logada e é onde assisto meus filmes.

Já assinei e não sai dessa tela. No Windows não loga e no Android loga mas só me dá a opção de assinar, porém já paguei. Tem algum canal oficial da Apple pra fazer reclamação? É impossível querer usar um serviço e não poder. Eu tenho 423 filmes comprados na minha biblioteca da Apple TV e só consigo acessar de um lugar (ainda consigo acessar). Se a TV queimar hoje não consigo mais acesso pois não tenho como autorizar outros dispositivos.

Desautorizar computador não está funcionando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.