entrou assinatura sem eu compra
tinha uma assinatura para armazenamento no meu iPhone mais cancelei em 2025 a muito tempo, nesse mês julho entrou um valor 79,99 da Apple mais não tem nenhuma assinatura no meu celular e tá tudo cancelado
tinha uma assinatura para armazenamento no meu iPhone mais cancelei em 2025 a muito tempo, nesse mês julho entrou um valor 79,99 da Apple mais não tem nenhuma assinatura no meu celular e tá tudo cancelado
Olá, vilma276!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
🚩 Entendi que apareceu uma cobrança de R$ 79,99 identificada como Apple, mesmo após você ter cancelado o armazenamento do iCloud anteriormente e não encontrar nenhuma assinatura ativa.
📌 Nem toda cobrança identificada como Apple está relacionada a uma assinatura ativa. Ela também pode ser referente a uma compra avulsa, uma assinatura vinculada a outro dispositivo, outro membro do Compartilhamento Familiar ou até mesmo outra Conta Apple.
✔️ Recomendo verificar os seguintes pontos:
🔗 Links oficiais de Suporte da Apple:
Resumindo: antes de concluir que a cobrança é de uma assinatura, o ideal é identificar a origem dela no Histórico de Compras ou no recibo enviado pela Apple. Essas informações indicarão exatamente o que foi cobrado e permitirão definir o próximo passo.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá, vilma276!
Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
🚩 Entendi que apareceu uma cobrança de R$ 79,99 identificada como Apple, mesmo após você ter cancelado o armazenamento do iCloud anteriormente e não encontrar nenhuma assinatura ativa.
📌 Nem toda cobrança identificada como Apple está relacionada a uma assinatura ativa. Ela também pode ser referente a uma compra avulsa, uma assinatura vinculada a outro dispositivo, outro membro do Compartilhamento Familiar ou até mesmo outra Conta Apple.
✔️ Recomendo verificar os seguintes pontos:
🔗 Links oficiais de Suporte da Apple:
Resumindo: antes de concluir que a cobrança é de uma assinatura, o ideal é identificar a origem dela no Histórico de Compras ou no recibo enviado pela Apple. Essas informações indicarão exatamente o que foi cobrado e permitirão definir o próximo passo.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá novamente, vilma276!
Obrigado pelo retorno.
📌 Como somos usuários da Comunidade de Suporte da Apple, não temos acesso às cobranças da sua Conta Apple nem conseguimos solicitar estornos ou devoluções de valores.
✔️ Como você informou que já verificou as assinaturas, o Histórico de Compras, o Compartilhamento Familiar e mesmo assim não reconhece essa cobrança, o próximo passo é entrar em contato diretamente com o Suporte da Apple para que a transação seja analisada. Caso seja identificado que a cobrança realmente é indevida, eles poderão orientá-la sobre a possibilidade de estorno.
Acesse o site para iniciar uma solicitação de suporte.
⚠️ Tenha em mãos a data da cobrança, o valor (R$ 79,99) e, se possível, a fatura do cartão onde aparece "apple.com/bill". Essas informações ajudam a localizar a transação com mais rapidez.
Resumindo: como você já realizou todas as verificações disponíveis e não identificou a origem da cobrança, agora será necessário que o Suporte da Apple analise a transação diretamente na sua conta e oriente sobre os próximos passos.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
SilverMan
Olá bom dia , procurei em todas mídia compras e assinaturas e ninguém da minha família tem iPhone ou assinatura vinculada a minha, como não reconheço essa compra da Apple bill pois não assinei , quero o estorno ou a devolução do dinheiro meu cartão
entrou assinatura sem eu compra